Séries e TV

Morte Súbita | Livro para adultos de J.K. Rowling ganhará série de TV pela BBC

Programa tem previsão de chegada às telinhas britânicas em 2014
-
Uma Morte Subita
Uma Morte Subita

Morte Súbita (The Casual Vacancy no original), o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, a autora da série Harry Potter, será transformado em série de TV pelo canal britânico BBC.

A emissora encomendou uma adaptação exclusiva do romance para a Blair Partnership, representante de Rowling. Danny Cohen e Ben Stephenson, administradores da BBC One e BBC Drama respectivamente, são os responsáveis pelo projeto, que tem previsão de estreia para 2014.

Segundo o THR, Rowling acompanhará o andamento da adaptação de perto. O número e duração dos episódios serão decididos uma vez que o processo tiver início formalmente, com aval de todas as partes envolvidas.

Descrito como um "grande romance sobre uma pequena cidade", Morte Súbita segue uma eleição para a Câmara em Pagford, na Inglaterra - cidade que "não é tão idílica como aparenta ser", diz o resumo da editora Little Brown. A série de TV terá produção independente comandada por Neil Blair (representando a Blair Partnership) e Rick Senat.

No Brasil, o romance será lançado em 5 de dezembro pela Editora Nova Fronteira. Conheça mais sobre a publicação brasileira no site oficial de Morte Súbita.

Morte Súbita (2015)
Estreia em 15/02/15 Produção: 2015
sobre a série

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus