Séries e TV

Notícia

Uma Noite de Crime vai virar série de TV

Criador de The Purge quer fazer seriado com influências de antologia

30.09.2016, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Atualmente chamada de 12 Horas Para Sobreviver, a franquia Uma Noite de Crime (The Purge em inglês) vai virar uma série de TV com influências de antologia, segundo o criador James DeMonaco em entrevista ao Cinema Blend.

None

"Não quero fazer uma antologia por si só. Recebi a proposta de uma série de TV e penso e fazer seis ou sete histórias diferentes, interligadas por flashbacks."

A trilogia de filmes apresenta uma sociedade onde anualmente há um período de 12 horas onde todo crime, incluindo assassinato e roubo, é permitido. DeMonaco comenta que um programa na televisão poderia ser usado para explicar a origem do evento: "Gosto da ideia de um seriado de dez horas porque é algo que não pode ser feito no cinema, mas que acrescenta nuance e complexidade ao explicar o que faria uma pessoa cometer um ato horrível durante essa noite, seja por vingança ou desejo."

Por fim, o criador explicou como abordaria esse conceito: "O que pode ser interessante para uma série de TV é a narrativa dos flashbacks. Você começa na noite dos crimes mas pode voltar e ver como as pessoas chegaram até esse ponto. Será interessante abordar esses arcos dramáticos e complexos que levam pessoas à pegarem armas e facas para matarem uns aos outros."

Ainda não há previsão de estreia ou emissora definida para o seriado. Antes disso o longa 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição, terceiro filme da saga, chega aos cinemas do Brasil em 6 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.