Séries e TV

Notícia

Universal está produzindo antologia inspirada nas obras de Alfred Hitchcock

Trabalho do mestre do suspense será homenageado em série de TV

28.09.2016, às 18H07.

A Universal anunciou que está produzindo uma nova série de TV baseada no trabalho do lendário diretor Alfred Hitchcock. Chamada de Welcome to Hitchcock, o seriado terá pegada antológica ao mostrar apenas uma longa história por temporada.

None

"Mesmo após a sua morte, Alfred Hitchcock continua a ser um dos mais celebrados diretores e visionários do mundo, um mestre manipulador do macabro.", disse uma representante do estúdio. A produção também conta com o Hitchcock Estate, empresa que cuida da propriedade intelectual do cineasta e é comandada por suas netas, que afirmam estar "confiantes que a Universal ajudará a continuar preservando seu legado".

Welcome To Hitchcock ainda não tem previsão de estreia. O trabalho do diretor também influenciou outra série de TV do momento: Bates Motel, que é um prelúdio para seu clássico de 1960 Psicose.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.