Séries e TV

Notícia

Unsolved | Série de TV sobre o assassinato de 2Pac e Notorious B.I.G. é oficializada

Emissora também anunciou o restante do elenco

12.05.2017, às 14H59.

A USA Network (Mr. Robot) oficializou a produção de Unsolved, seriado que acompanhará os casos de assassinato dos rappers 2Pac e Notorious B.I.G.. A informação é do TVLine.

2Pac e Notorious B.I.G.

Unsolved se baseia nas experiências do ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles, Greg Kading, interpretado por Josh Duhamel (Transformers), que trabalhou nas investigações dos assassinatos. Tupac foi baleado e morto aos 25 anos em Las Vegas em 1996 e Biggie Smalls foi morto de forma semelhante aos 24 anos de idade em Los Angeles apenas seis meses depois. Os dois assassinatos permanecem sem solução até hoje.

Marcc Rose vive Tupac Shakur: no filme Straight Outta Compton, o ator também interpretou o rapper. Já Biggie Smalls será vivido por Wavyy Jones. O elenco também conta com Jimmi Simpson (Westworld), Bokeem Woodbine, Jamie McShane (Bloodline), Brent Sexton (The Killing), Luke James, Aisha Hinds e Letoya Lucckett (Rosewood).

Unsolved ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.