Séries e TV

Notícia

Urban Myths | Família de Michael Jackson lamenta produção britânica sobre Rei do Pop

"Onde está o respeito", escreveu Paris Jackson no Twitter

11.01.2017, às 22H09.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 03H03

Urban Myths, a nova produção da Sky Arts sobre Michael Jackson segue criando polêmica. Após a divulgação do trailer, Paris e Taj Jackson, filha e sobrinho do falecido cantor, lamentaram a série britânica estrelada por Joseph Fiennes, de Shakespeare Apaixonado:

A história do episódio de Jackson se baseia na suposta viagem que o Rei do Pop, Marlon Brando e Elizabeth Taylor fizeram após os ataques às Torres Gêmeas em 2001. Como todos os aeroportos estavam fechados, os artistas decidiram fazer uma viagem de carro para chegar até Los Angeles - eles conseguiram ir até Ohio. Sem motoristas, o trio dirigiu o carro e parou em diversas lojas de fast-food, segundo matéria da Vanity Fair.

Para viver Brando, a Sky Arts escalou Brian Cox, enquanto Stockard Channing interpreta Liz Taylor. A estreia de Urban Myths - que se organiza como uma antologia cômica com outras histórias curtas de mitos urbanos, envolvendo de Bob Dylan a Adolph Hitler, divididas em oito episódios de meia hora cada - acontece em 19 de janeiro. O primeiro episódio traz Eddie Marsan como Bob Dylan.

Leia mais sobre Michael Jackson

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.