Séries e TV

Notícia

Suits deve ganhar série derivada focada em Jessica Pearson

Personagem saiu do programa na sexta temporada

23.02.2017, às 13H06.

A rede de televisão USA Network está desenvolvendo em segredo um spin-off de Suits. A produção deverá focar na personagem Jessica Pearson (Gina Torres), que saiu a série em setembro de 2016, durante a sexta temporada. As informações são do TVLine.

De acordo com o site, um porta-voz da Universal Cable Productions, estúdio por trás do Suits, não confirmou nem negou o rumor quando foi procurado pelo veículo. "A equipe de Suits está atualmente focada nos episódios restantes da sexta temporada e no que acontecerá aos personagens quando eles retornarem na sétima temporada."

Vale lembrar que a saída de Torres da série se desenrolou da forma mais amigável possível. Na época, a atriz chegou a aguçar a curiosidade dos fãs. "Não acredito nem por um segundo que essa foi a última vez que vimos Jessica Pearson. Nem. Por. Um. Segundo. E vocês também não acreditem."

Ainda não existem maiores detalhes sobre a série. O último episódio da sexta temporada de Suits nos EUA vai ao ar dia 1 de março. No Brasil, as cinco primeiras temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.