Séries e TV

Notícia

Veep | Gravações estão paralisadas em função do tratamento de câncer de Julia Louis-Dreyfus

Produtor disse que espera retomar produção em breve

16.11.2017, às 15H08.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 16H04

Frank Rich, produtor executivo de Veep, revelou que a produção da sétima e última temporada da série está em espera devido ao tratamento de câncer de mama da atriz Julia Louis-Dreyfus. Até então, era imaginado que a série ajustaria a produção para encaixar o tratamento de Louis-Dreyfus. (via Deadline)

Em uma entrevista ao SiriusXM, Rich confirmou que o ínicio da produção foi adiado. "Estamos, obviamente, adiando a produção da série - deveríamos ter começado agora - enquanto ela está no tratamento. Mas a expectativa é que logo vamos voltar a gravar novamente. Temos mais uma temporada, estamos extremamente entusiasmados".

Louis-Dreyfus começou seu tratamento após compartilhar publicamente seu diagnóstico em suas redes sociais. De acordo com o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico em 18 de setembro, um dia após levar para casa o Emmy de melhor atriz em uma série de comédia.

"Enquanto esperamos ela reunir toda a força possível com seu tratamento, temos encontrado com o elenco para ensaios em Los Angeles para a temporada final, pois está tudo pronto", continuou Rich. "Ela está lutando seriamente. E, no entanto, ela quer continuar trabalhando tanto quanto as circunstâncias permitam sem que seja arriscado".

Veep conta a história da senadora vivida por Louis-Dreyfus, escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA e que, ao longo das temporadas, chega ao cargo de presidente. A sexta temporada mostrou a personagem tentando se acostumar com a vida fora da Casa Branca.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.