Séries e TV

Notícia

Veep | Julia Louis-Dreyfus deve voltar a gravar a série em agosto

Atriz se recupera de um câncer de mama

21.01.2018, às 18H22.
Atualizada em 24.01.2018, ÀS 04H09

Matt Walsh falou sobre o retorno de Julia Louis-Dreyfus para última temporada de Veep. As gravações da série foram paralisadas por conta de um câncer de mama da atriz, mas Walsh – que interpreta Mike McLintock – afirmou que ela deve voltar ao set de filmagem em agosto (Via EW).

Lacey Terrell/HBO

“Veep está em hiato, começaremos a filmar em agosto e vai ao ar em 2019. Nós sabemos disso há cerca de um mês. Vimos [Julia], ela fez algumas leituras de mesa, ela está bem, ela terminou sua última quimioterapia, está em recuperação. Suas chances são boas. Ela é muito amada; uma pessoa maravilhosa”, afirmou.

Louis-Dreyfus começou seu tratamento após compartilhar publicamente seu diagnóstico em suas redes sociais. De acordo com o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico em 18 de setembro, um dia após levar para casa o Emmy de melhor atriz em uma série de comédia.

Veep conta a história da senadora vivida por Louis-Dreyfus, escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA e que, ao longo das temporadas, chega ao cargo de presidente. A sexta temporada mostrou a personagem tentando se acostumar com a vida fora da Casa Branca.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.