Séries e TV

Veep | Série com Julia Louis-Dreyfus recebe sinal verde

Elaine de Seinfeld vai ser vice-presidente dos EUA em série da HBO
-

Em outubro do ano passado falamos sobre a possibilidade de Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld, The New Adventures of Old Christine) estrelar uma série da HBO chamada Veep. Agora o canal premium acaba de dar o sinal verde para a produção do programa, que deve estrear no início do ano que vem.

Na série, ambientada em Washington, Julia vai interpretar a ex-senadora Selina Meyer, que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que o cargo não é nada do que ela esperava - e tudo do que todo mundo a havia alertado.

As câmeras devem começar a rodar no fim do ano. Ao lado do inglês Armando Ianucci (The Thick of It), roteirista e criador da série, estão os produtores-executivos Chris Godsick e Frank Rich.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus