Séries e TV

Notícia

Veja uma imagem inédita do novo desenho do <i>Batman</i>

Veja uma imagem inédita do novo desenho do <i>Batman</i>

28.07.2004, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Foi revelada recentemente uma excelente nova imagem promocional de Batman, o novo desenho animado do Homem-Morcego. Confira abaixo:

No desenho, o Cavaleiro das Trevas será mostrado no começo de sua carreira, por volta dos 25 anos de idade. Todos os primeiros encontros do super-herói com vilões como o Coringa, Duas-Caras, Mulher-Gato, Charada e Pinguim serão revelados, além do desenvolvimento de suas armas e batmóvel. Segundo a WB, o desenho equivale ao "Ano 3" da cronologia do personagem nos quadrinhos.

Nos Estados Unidos, o novo programa começará a ser exibido pelo Kids WB! no terceiro trimestre. Seis meses depois, ele chegará ao Cartoon Network. A música de abertura será criada por The Edge, da banda U2. Adam West, o Batman do seriado de TV, dublará o prefeito de Gotham City.

Leia mais sobre The Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.