Séries e TV

Notícia

Vikings | FOX Premium 2 terá maratona antes da estreia da 5ª temporada

Programação especial destinada à série começa no dia 29 de novembro

13.11.2017, às 12H39.
Atualizada em 13.11.2017, ÀS 14H04

Em preparação para a estreia da quinta temporada de Vikings, o canal FOX Premium 2 fará uma maratona da série, exibindo todos episódios do quarto ano a partir das 9h20 da manhã do dia 29. Vale notar que a programação dos dias anteriores também reprisará capítulos das primeiras temporadas.

A atriz Katheryn Winnick, que faz o papel de Lagherta, fará sua estreia como diretora neste ano.

Confira a sinopse da quinta temporada:

"Quinta temporada começa com Ivar, o Desossado afirmando sua liderança sob o Grande Exército Pagão, enquanto Lagertha reina como Rainha de Kattegat. O assassinato do irmão de Ivar, Sigurd, prepara o terreno para as batalhas que virão quando os filhos de Ragnar planejam seus próximos passos depois de vingar a morte de seu pai. Bjorn segue seu destino no Mar Mediterrâneo e Floki, que está sofrendo com a perda da sua esposa Helga, vai para os mares para se submeter à vontade dos deuses. Além disso, Jonathan Rhys Meyers se junta ao elenco como Bishop Heahmund, um temível guerreiro que defende apaixonadamente tanto sua fé quanto seu rei."

A primeira metade da quinta temporada de Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2 na madrugada de 30 de novembro, à 1h da manhã - algumas horas após a exibição nos Estados Unidos. Além disso, os episódios entram para o catálogo do serviço de streaming Fox Play um dia após a exibição. A segunda metade só vai ao ar em 2018, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.