Séries e TV

Notícia

Vikings | Fox terá evento no Rio de Janeiro para fãs acompanharem estreia da 5ª temporada

Público se reunirá em um restaurante temático

28.11.2017, às 11H57.
Atualizada em 28.11.2017, ÀS 18H11

Os fãs cariocas de Vikings agora poderão comemorar: a emissora Fox Premium fará um evento no Rio de Janeiro para o público se reunir e assistir o começo da quinta temporada numa lanchonete.

O evento ocorrerá no restaurante temático Vikings Steak & Sandwiches, que conta com decoração e pratos inspirados pela cultura nórdica. A transmissão dos dois primeiros capítulos acontece no local a partir das 1h da manhã, assim como na televisão.

O restaurante é localizado na Rua General Dionísio, 11, em Humaitá, zona sul do Rio do Janeiro, e começará a receber os fãs a partir das 22h do dia 29 de novembro.

Essa não é a primeira vez que a Fox organiza um evento para o retorno de Vikings: em 2016, a continuação do quarto ano foi assistido por mais de 200 pessoas em um bar na cidade de São Paulo - saiba mais.

A primeira metade da quinta temporada de Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2 na madrugada de 30 de novembro, à 1h da manhã - algumas horas após a exibição nos Estados Unidos. Além disso, os episódios entram para o catálogo do serviço de streaming Fox Play um dia após a exibição.

A continuação da quarta temporada de Vikings chegará ao Netflix em 2 de dezembro, e já está disponível em DVD e Blu-Ray com distribuição no Brasil pela Warner Home Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.