Séries e TV

Notícia

Vikings | Protagonista e diretor de série comentam sobre destino de Ragnar Lothbrok

Produção está atualmente na quarta temporada

29.12.2016, às 09H27.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 11H52

Atenção: Spoilers da quarta temporada de Vikings abaixo

None

Após quatro temporadas e meia de saques, mortes e muito sangue derramado, o episódio de Vikings exibido nesta quarta-feira significou o fim da linha para Ragnar Lothbrok . O fazendeiro que se se torna rei na Escandinávia do século 9 teve seu destino selado após ter sido capturado e torturado pelas tropas do rei Aelle e ter sido jogado em um ninho de cobras venenosas.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Travis Fimmel, o ator australiano que interpretou Ragnar, comentou sobre o fatídico e trágico destino do seu personagem.

"Ragnar estava pronto para morrer, e ele morreu feliz. Seus filhos irão seguir os planos de vingança contra [o Rei] Ecbert. Os episódios de sucedem minha morte são fantásticos", disse Fimmel.

O criador da série Michael Hirst também comentou sobre a decisão de encerrar o arco de Ragnar no meio da temporada. "Vikings é uma saga geracional: não apenas sobre Ragnar, mas sobre seus filhos e como suas aventuras moldaram o mundo. Ragnar é agora uma parte da história, uma parte da nossa história, e ele seguirá vivo nas lendas, afinal de contas, ele foi o maior viking vivo”, afirmou. “Nunca tive medo de matá-lo, mas queria que a morte fosse monumental.”

Durante a CCXP - Comic Con Experience 2016 foi anunciado que Alexander Ludwig, que interpreta, Bjorn Lothbrok, filho mais velho de Ragnar, é o primeiro convidado da CCXP Tour Nordeste, que será realizada em Pernambuco entre os dias 13 e 16 de abril de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco. A vinda de  Lothbrok é uma parceria da CCXP com a Daydream Eventos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.