Séries e TV

Notícia

Vinyl | HBO disponibiliza o primeiro episódio no YouTube

Série é produzida por Martin Scorcese e Mick Jagger

16.02.2016, às 14H41.

A HBO disponibilzou o primeiro episódio de Vinyl em seu canal no YouTube. O episódio de quase duas horas foi dirigido por Martin Scorcese, que também assina a produção executiva da série - assista:

Vinyl acompanha Richie Finestra (Bobby Cannavale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram. Olivia Wilde vive a esposa de Richie, enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno TempleAndrew "Dice" ClayAto EssandohMax CasellaJack QuaidBirgitte SorensonP.J. ByrneJ.C. MacKenzieBo DietelArmen GaryRobert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, também está envolvido na produção da série. Scorcese mantém uma parceria com Jagger desde o documentário The Rolling Stones - Shine a Light. A série é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.