Séries e TV

Notícia

Waco | Atrizes de Supergirl e The Get Down estrelarão série sobre tragédia em seita espiritual

Programa em seis partes contará tragédia do grupo de David Koresh

21.04.2017, às 18H26.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 19H00

Melissa Benoist (Supergirl, Glee) e Julia Garner (The Get Down, As Vantagens de Ser Invisível) irão ser as protagonistas de Waco, ao lado de Michael Shannon (Animais Noturnos) e Taylor Kitsch (True Detective). A minissérie de seis partes produzida pela Weinstein Television conta a história real de um impasse de 51 dias entre o FBI e a seita religiosa Ramo Davidiano, liderada por David Koresh, em Waco, Texas, que resultou em um incêndio mortal. As informações são do Deadline.

A série irá narrar o confronto ocorrido em 1993 a partir das perspectivas dos mais intimamente envolvidos nos dois lados do conflito. Benoist interpretará Rachel Koresh, a esposa de David (Kitsch), considerada a matriarca do gupo. Garner viverá Michelle Jones, a irmã mais nova de Rachel, que também teve um filho com Koresh.

Além do quarteto, o elenco de Waco inclui ainda John Leguizamo, Andrea Riseborough, Rory Culkin, Paul Sparks e Shea Whigham.

A série é escrita por John Erick Dowdle e Drew Dowdle (No Escape), Salvatore Stabile e Sarah Nicole Jones. Quatro episódios serão dirigidos por Dowdle e os outros dois por Dennie Gordon.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.