Séries e TV

The Walking Dead | Produtora da série fala sobre as próximas temporadas

"Cada temporada terá uma passagem de tempo entre si", explicou Gale Anne Hurd
-
Gale Anne Hurd e uma zumbi
Gale Anne Hurd: Gale Anne Hurd e uma zumbi

Apesar da terceira temporada de The Walking Dead ter acabado há pouco mais uma semana, já foram divulgados alguns detalhes do ano quatro.

Além de Robert Kirkman, criador da HQ e produtor-executivo da série, a produtora Gale Anne Hurd também falou à IGN sobre o vindouro ano da série: "Cada temporada terá uma passagem de tempo entre si. É improvável que sigamos diretamente de último episódio [exibido]", explicou.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo]

Sobre os zumbis, que ficaram mais "pessoais" no ano três com a transformação de Merle (Michael Rooker) e Milton (Dallas Roberts), Hurd disse que "esse era o foco da temporada. [...] Estamos vivendo em um apocalipse zumbi no qual sabemos que, a não ser que a pessoa seja atingida no cérebro, ela voltará como zumbi. Não importa como elas morram, voltarão como zumbis. Então acho que é seguro dizer que os zumbis ficarão mais perigosos nas próximas temporadas."

O episódio final da terceira temporada de The Walking Dead, "Welcome to the Tombs", foi exibido nos EUA, na AMC, em 31 de março. No Brasil, o canal pago Fox exibiu o episódio dois dias depois, em 2 de abril. O quarto ano da série tem previsão de estreia nos EUA para outubro, em data a ser definida.

Leia mais sobre The Walking Dead

Galeria de imagens (798)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus