Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Produtora da série fala sobre as próximas temporadas

"Cada temporada terá uma passagem de tempo entre si", explicou Gale Anne Hurd

08.04.2013, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Apesar da terceira temporada de The Walking Dead ter acabado há pouco mais uma semana, já foram divulgados alguns detalhes do ano quatro.

Gale Anne Hurd

None
Gale Anne Hurd e uma zumbi

Além de Robert Kirkman, criador da HQ e produtor-executivo da série, a produtora Gale Anne Hurd também falou à IGN sobre o vindouro ano da série: "Cada temporada terá uma passagem de tempo entre si. É improvável que sigamos diretamente de último episódio [exibido]", explicou.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo]

Sobre os zumbis, que ficaram mais "pessoais" no ano três com a transformação de Merle (Michael Rooker) e Milton (Dallas Roberts), Hurd disse que "esse era o foco da temporada. [...] Estamos vivendo em um apocalipse zumbi no qual sabemos que, a não ser que a pessoa seja atingida no cérebro, ela voltará como zumbi. Não importa como elas morram, voltarão como zumbis. Então acho que é seguro dizer que os zumbis ficarão mais perigosos nas próximas temporadas."

O episódio final da terceira temporada de The Walking Dead, "Welcome to the Tombs", foi exibido nos EUA, na AMC, em 31 de março. No Brasil, o canal pago Fox exibiu o episódio dois dias depois, em 2 de abril. O quarto ano da série tem previsão de estreia nos EUA para outubro, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.