Séries e TV

Notícia

"Watchmen não será adaptação literal da HQ", afirma presidente da HBO

Casey Bloys ainda comentou como é trabalhar com Damon Lindelof

27.07.2017, às 10H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Casey Bloys, presidente da HBO, comentou a nova produção da HBO, Watchmen, em entrevista ao IGN. De acordo com o executivo, a série não será uma adaptação literal da HQ, mas sim uma fonte de inspiração.

"Não quero falar muito sobre isso, mas Damon [Lindelof] está pensando sobre a série exatamente da maneira que você descreveu que é, como você pega o material e o deriva em uma série, sem fazer uma tradução literal?"

Damon Lindelof, criador de The Leftovers e Lost, comanda Watchmen. Segundo Bloys, Lindelof está criando um material novo, que não está no universo da HQ. "Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível".

O projeto está em estágios iniciais e não teria nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.