Séries e TV

Notícia

Watchmen | Série de TV da HBO entra em produção, revela showrunner

Damon Lindlelof comanda o projeto

19.09.2017, às 18H54.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 19H04

A série de TV de Watchmen pela HBO entrou oficialmente em produção, como revelou o showrunner Damon Lindlelof (The Leftovers) em uma postagem no Instagram que mostra o troféu de aposentadoria do vigilante Coruja na história original - veja abaixo:

Lindelof, criador de The Leftovers e Lost, comanda Watchmen. Segundo Casey Bloys, presidente da emissora, Lindelof está criando um material novo, que não está no universo da HQ. "Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível".

Day One.

Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em

O projeto está em estágios iniciais e não terá nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.