Séries e TV

Notícia

Watchmen vai ganhar série de televisão pela HBO, segundo site

Damon Lindelof, de The Leftovers e co-criador de Lost, está envolvido na produção

20.06.2017, às 20H49.
Atualizada em 20.06.2017, ÀS 22H02

Watchmen deve ganhar uma série de televisão em breve. Segundo o THR, a HBO vai produzir um programa baseado nos quadrinhos de Alan Moore com produção de Damon Lindelof, nome que esteve por trás do sucesso de crítica The Leftovers e foi co-criador de Lost.

Lindelof é um antigo fã da história e, em 2009, chegou a afirmar ao CBR que o trabalho de Moore foi uma das principais influências em suas produções. “Dos flashbacks, para a forma de contar histórias de maneira não linear, até os heróis com falhas. Esses são elementos que eu tento colocar em tudo que escrevo”, disse na época. 

O projeto ainda está em um estágio inicial de produção e o anúncio ainda não é oficial. O site explica que nem a HBO, nem a Warner – que detém os direitos dos heróis – confirmaram a informação. Zack Snyder, que dirigiu uma adaptação cinematográfica em 2009, não estaria ligado ao projeto. 

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.