Séries e TV

Notícia

Wayward Sisters, derivada de Supernatural, será muito diferente da série original

Criador do spin-off falou sobre pontos de divergência entre as duas produções

05.08.2017, às 10H43.
Atualizada em 05.08.2017, ÀS 11H02

Wayward Sisters, a produção derivada de Supernatural, não deverá se limitar a espelhar os eventos da série original. Andrew Dabb, autor do projeto, falou um pouco sobre como serão essas diferenças entre as duas. (via TVLine)

"[O grupo de mulheres protagonistas] irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais."

O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.

Além de Rhodes, estão no elenco Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.

Ainda não há previsão de estreia para Wayward Sisters. Seu piloto será exibido como parte da 13ª temporada de Supernatural, que estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.