Séries e TV

Notícia

Wayward Sisters | Sam e Dean aparecem em nova foto da série derivada de Supernatural

É a primeira imagem da dupla ao lado de Claire e Kaia

08.12.2017, às 11H54.
Atualizada em 08.12.2017, ÀS 14H05

Wayward Sisters, série derivada de Supernatural, teve novas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly. Pela primeira vez, a dupla de protagonistas aparece ao lado dos irmãos Winchester - veja abaixo:

O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.

Além de Rhodes, estão no elenco Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.

Segundo Andrew Dabb, autor do derivado, o novo programa será diferente de Supernatural: "[O grupo de mulheres protagonistas] irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais."

Ainda não há previsão de estreia para Wayward Sisters. Seu piloto será exibido nos EUA em 18 de janeiro de 2018 como parte da 13ª temporada de Supernatural, que é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.