Séries e TV

Notícia

Westworld | 2ª temporada terá linha do tempo única, diz cocriadora

Capítulos inéditos não seguirão a mesma estrutura do ano um

Omelete
1 min de leitura
29.03.2017, às 15H00.

[Cuidado! Spoilers da primeira temporada de Westworld abaixo]

Westworld, o seriado da HBO, dedicou seu ano inicial para narrar a história de Dolores (Evan Rachel Wood), William (Jimmi Simpson) e do Homem de Preto (Ed Harris) em duas linhas do tempo, mas não espere o mesmo para a segunda temporada.

Os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan recentemente comentaram [via TV Insider] durante um painel na PaleyFest, nos EUA, que não pretendem seguir com o modelo: "Fez sentido ter múltiplas linhas temporais porque mostrou como Dolores se sentia apenas para perceber que tudo mudou exceto por ela [...] Creio que experimentaremos com diversos pontos de vista agora. Você não quer acabar se repetindo",afirmou Lisa Joy

Com Louis Herthum, Talulah Riley e Rodrigo Santoro confirmados para retornar, a segunda temporada de Westworld é esperada para algum ponto de 2018 na HBO, que também transmite a série no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.