Séries e TV

Notícia

Westworld | Cocriador fala sobre nome do parque misterioso da 1ª temporada

Jonathan Nolan comentou ainda novo escopo da série

Omelete
2 min de leitura
26.07.2017, às 11H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

No final da primeira temporada de Westworld, o público conheceu o "SW," um segundo parque dentro da Delos. Presumiu-se, na época, que se chamava "Samurai World", por causa dos robôs mostrados em cena. Mas, em entrevista ao TVInsider, o cocriador da série, Jonathan Nolan, e a produtora executiva Lisa Joy indicaram que o nome pode ser outro.

"Estamos muito comprometidos com a história, os personagens e o mundo que conhecemos. Mas o conceito de vislumbrar esses outros mundos é empolgante também. Se a gente for filmar alguma coisa como 'SW', seria mais legal se ele se chamasse 'Shogun World'", afirmou Nolan.

Joy acrescentou: "Vamos ver a expansão de Westworld de vários jeitos. Não somente estamos potencialmente interessados em explorar o mundo com as iniciais 'SW', como vamos explorar os personagens do mundo que já conhecemos e novas personagens que aparecerão pelo caminho. Tanto humanos, quanto robôs."

De acordo com Nolan, a nova temporada vai mostrar ainda mais da realidade que está fora do parque e vai levar a série a outro nível. "A primeira temporada foi ambiciosa. Mas a segunda será duas vezes mais ambiciosa em termos de escopo e escala."

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a HBO divulgou o tão aguardado trailer da segunda temporada - assista. Westworld retorna para a televisão em 2018, mas ainda não tem data definida.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.