Séries e TV

Notícia

Westworld | HBO fará maratonas da primeira temporada completa

Assista pela primeira vez ou reveja a jornada de William, Dolores e Ford

Omelete
1 min de leitura
09.12.2016, às 16H12.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 17H00

A HBO anunciou que fará uma maratona de Westworld, exibindo todos os dez capítulos da primeira temporada em sequência no próximo sábado, 10 de dezembro. Os episódios passam a ser transmitidos no canal HBO Plus a partir das 18h. Se você perder ou bater a vontade de reasstir, a emissora transmitirá o ano um completo novamente em 7 de janeiro de 2017, a partir das 18h10.

None

O seriado tem base em um filme de 1973 que acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld, até que são atormentados por um robô pistoleiro responsável por bagunçar a programação dos demais androides. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, o brilhante e reservado diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. 

Com filmagens começando em 2017, Westworld retorna à televisão com capítulos inéditos apenas em 2018. Veja o nosso veredito da primeira temporada abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.