Séries e TV

Notícia

Westworld | Hector Escaton está de volta nas imagens do quarto capítulo

"Dissonance Theory" vai ao ar no próximo domingo (23)

Omelete
1 min de leitura
19.10.2016, às 18H04.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 12H00

"Dissonance Theory", o quarto capítulo de Westworld, ganhou novas imagens que mostram o Homem de Preto (Ed Harris) prosseguindo com sua jornada e o retorno de Hector Escaton, personagem de Rodrigo Santoro - veja abaixo:

Com direção de Vincenzo Natali (CuboSplice) e roteiro de Ed Brubaker Jonathan Nolan, "Dissonance Theory" será exibido no próximo domingo (23).

O seriado tem base em um filme de 1973 que acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld, até que são atormentados por um robô pistoleiro responsável por bagunçar a programação dos demais androides. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, o brilhante e reservado diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. 

Sidse Babett KnudsenJeffrey WrightShannon WoodwardIngrid Bolsø BerdalAngela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Westworld é exibida no Brasil pela HBO todo domingo, às 23h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.