Séries e TV

Notícia

Westworld | Neil Jackson e Jonathan Tucker estarão no elenco fixo da segunda temporada

Data de retorno ainda não foi definida

Omelete
1 min de leitura
21.07.2017, às 17H00.

Os atores Neil Jackson (The Originals) e Jonathan Tucker (Veronika Decide Morrer) foram confirmados no elenco regular da segunda temporada de Westworld. Segundo o Deadline, Jackson viverá um personagem chamado Nicholas, descrito como um homem encantador e engenhoso que se encontra em território inexplorado. Já Tucker será um oficial militar - o que pode já ser uma pista do que acontecerá no novo ano da trama da HBO.

Jackson é a quarta promoção ao elenco fixo da segunda temporada - Katja Herbers, Talulah Riley e Louis Herthum também estarão como regulares no novo ano.

HBO anunciou que a primeira temporada de Westworld será lançada em Blu-ray e DVD nos Estados Unidos. Também haverá uma versão em Blu-ray Ultra HD (4K), que virá em embalagem metálica e terá bônus exclusivos - saiba mais.

Já a segunda temporada de Westworld só vai ao ar em 2018, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.