Séries e TV

Notícia

Westworld | Novo vídeo apresenta o parque infestado por robôs

Seriado tem estreia marcada para 2 de outubro

Omelete
1 min de leitura
26.09.2016, às 18H31.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H08

Westworld, a nova série da HBO, ganhou um novo vídeo promocional que apresenta um mundo populado por androides onde não há consequências para as atitudes dos humanos - veja abaixo:

Já outro teaser apresenta Maeve e Dolores, androides vividas por Thandie Newton e Evan Rachel Green que começam descobrir a verdade:

O seriado tem base em um filme de 1973 que acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld, até que são atormentados por um robô pistoleiro responsável por bagunçar a programação dos demais androides. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, o brilhante e reservado diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. 

Sidse Babett KnudsenEd HarrisJeffrey WrightShannon WoodwardIngrid Bolsø BerdalAngela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Westworld estreia na HBO em 2 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.