Séries e TV

Westworld | Rodrigo Santoro e Evan Rachel Wood explicam a série em vídeo dos bastidores

Clipes estarão inclusos na versão digital da primeira temporada
-

A primeira temporada de Westworld ganhou dois novos clipes pela Entertainment Weekly que mostram Dolores (Evan Rachel Wood) e Hector (Rodrigo Santoro) comentando a construção do seriado da HBO - veja abaixo:

Os vídeos foram divulgados para promover o lançamento digital do ano um, que chega às lojas norte-americanas em 6 de março e contará com todos os dez capítulos da série de TV de Jonathan NolanLisa Joy Nolan, além de versões completas dos clipes e outros extras inéditos. Até o momento não há previsão de chegada ao Brasil.

Já a segunda temporada de Westworld só chega em 2018.

Leia mais sobre Westworld

Galeria de imagens (91)

Uma das melhores séries já feitas até hoje, perfeita em todos os mínimos detalhes.

Eu sem querer assisti primeiro o décimo episódio, primeiro caso de auto-spoiler da história rsrs .. aí estragou tudo!

O que vc esperava da série que foi abaixo do esperado?

Exatamente, achei as reações das pessoas fariam jus a serie, mas dai assisti para tirar minhas próprias conclusões e me decepcionei. Na minha opinião colocaram muitos elementos na serie, em quantia desnecessárias, sendo que o plot twist final não valeu a pena pela trajetória arrastada e em certos pontos vazia de alguns personagens. No episodio final que tavam me vendendo como algo arrebatador, teve um plot twist muito interessante, mas só isso mesmo. Fora os personagens que salvo 1 ou 2, de resto não me apeguei a mais nenhum.

Obra prima

O mesmo aconteceu comigo e coloquei esse comentário aqui já esperando ser xingado e malhado porque durante toda a temporada toda vez que eu dizia que não estava gostando do resultado o pessoal agredia sem respeitar a opinião contrária como se fosse obrigação gostar de algo só porque todo mundo dizia ser o máximo, mas não mudei minha opinião, achei que seria muito melhor do que foi e não pretendo assistir a próxima.

Que mulier

Então cara, eu curti a série, mas confesso que me decepcionei também. Não achei tudo aquilo que falaram, bem cansativo, e olha que sou fã das produções da HBO e de scifi.

pela primeira vez na vida vejo esse tal de Rango falando mal de algum Nolan

Geralmente tento ser educado, mas faça uma favor: cala a boca. Só falou bost@, foi mal.

Que mulher linda hein

Umas das melhores séries de 2016 Parabéns a todo elenco

Explicar o quê? Isso é realmente necessário? O entendimento da série não precisa de tutoriais.

Para mim esse seriado foi uma decepção enorme.

Serie fantástica, uma surpresa que chegou dando um chute no peito.

que mulher linda, VAI SE LASCAR

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus