Séries e TV

Notícia

Westworld | Roteiro da 2ª temporada mudará um pouco após fã acertar reviravolta na internet, diz cocriador

"Alguém já descobriu o twist, então tivemos que mudar isso", falou Jonathan Nolan

Omelete
1 min de leitura
27.03.2017, às 14H02.

A segunda temporada de Westworld ainda vai demorar um pouco para dar as caras mas, segundo o cocriador Jonathan Nolan, já tem gente na internet que adivinhou detalhes no chute.

Durante um painel no festival Paleyfest em Los Angeles, EUA, Nolan comentou [via Deadline]: "Estamos escrevendo os roteiros agora e isso está nos deixando muito animados. Alguém no Reddit já descobriu a reviravolta do terceiro episódio, então tivemos que mudar isso."

Apesar disso, o cocriador garante que é uma dor de cabeça mínima comparada com o quão importante é ter uma comunidade interessada na sua história: "É irritante quando as pessoas descobrem suas reviravoltas e fazem postagens sobre isso, mas o engajamento quando alguém acerta a seu enredo mostra que você fez um ótimo trabalho em estruturar a narrativa. Você não pode reclamar que as pessoas estão interessadas. É gratificante mas parem com isso, por favor", brincou.

Com Talulah Riley e Rodrigo Santoro confirmados para retornar, a segunda temporada de Westworld é esperada para algum ponto de 2018 na HBO, que também transmite a série no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.