Séries e TV

Notícia

Westworld | Rumor diz que segunda temporada pode começar gravações em julho

Veja também possível foto do roteiro

Omelete
2 min de leitura
19.06.2017, às 20H28.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 21H00

Um novo rumor, dessa vez do editor do Omega Underground, diz que Westworld pode começar as filmagens de sua segunda temporada em julho. A data específica seria no dia 10, em locações em Utah e na Califórnia. Por enquanto a HBO não confirmou as informações, então considere tudo como um rumor:

Além disso, Jonathan Nolan teria usado um tópico do Reddit para mostrar a capa do roteiro dos novos episódios (via /Film). Parcialmente coberto por um labirinto de brinquedo, o documento mostra parte do título do episódio de retorno: "Journey Into N....". Fãs especularam que o nome incompleto poderia ser "Night", formando a frase "Jornada para a Noite", mas nada foi confirmado:

Baseada no filme de 1973 escrito por Michael Crichton (Jurassic Park), a trama acompanha uma espécie de parque de diversões populado por robôs onde adultos ricos podem viver suas maiores fantasias em cenários como o Velho Oeste ou a era dos Samurais. Tudo vai bem até que as máquinas começam a se revoltar contra os seus criadores e hóspedes.

Além de Evan Rachel Wood e Ed HarrisLouis Herthum (Peter Abernathy), Rodrigo Santoro (Hector Escaton) e Talulah Riley (Angela) também estão confirmados para voltar no novo ano.

Ainda sem data definida, Westworld retorna em 2018 pela HBO. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do HBO Go, serviço de streaming da emissora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.