Séries e TV

Westworld | Segunda temporada explorará mais a origem do parque

Novos episódios devem estrear somente em 2018
-

Evan Rachel Wood afirmou, em entrevista à Variety, que a segunda temporada de Westworld abordará mais sobre a origem e o propósito do parque. Confira:

"Acho que vocês verão mais do que Westworld é capaz, um pouco mais da história de como ele se tornou isso e por que está lá. Há muitas peças se juntando."

O novo ano de Westworld teve seu primeiro trailer revelado na San Diego Comic-Con - assista e o lançamento é previsto para a primavera de 2018 nos EUA, que corresponde aos meses entre março e maio. Jonathan Nolan, cocriador da produção, também já deu dicas do que pode vir por aí nessa nova fase - leia mais.

Leia mais sobre Westworld

Galeria de imagens (92)

Bem que o Omelete poderia ter um modo escuro... meus olhos estão reagindo a luz branca.

Obra de arte. Melhor série da atualidade com folgas.

cavaleiro sem cabeça

eu curto o complexo de deus dele

Sim

Ansioso

Será que teremos a volta do Doutor Ford????

Deve mostrar muito isso mesmo pq como eles dizem esse mundo não é para o humanos, então saberemos os propósitos do parque que estão na essência dessa nova narrativa.

Não precisa ser uma temporada inteira mostrando essa origem, o certo é intercalar o futuro do parque pós-revolução da Dolores com vários flashbacks com o Dr Ford e o Arnold mostrando todos os segredos da mitologia do parque, na verdade acho que eles podem seguir nesse ritmo até o fim da série.

Foi exatamente o que comecei a fazer ontem. Todos dia verei um. E, cara, como tem coisa no primeiro episódio, pistas sobre coisas que só fazem sentido lá na frente da temporada. Vale a pena reassistir.

Acho que ta na hora de começar a ver a primeira temporada, segunda ta vindo, tinha visto só o primeiro episódio há uns meses atrás, então bora la.

Tá em produção o monstro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus