Séries e TV

Notícia

Westworld | Série da HBO com Rodrigo Santoro ganha data de estreia

Ficção científica chega à TV em outubro

Omelete
1 min de leitura
30.07.2016, às 14H10.

Westworld, a série de TV com Rodrigo Santoro produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, ganhou uma data de estreia oficial durante o TCA. A ficção científica beaseada no filme de 1973, estreará na HBO em 2 de outubro. 

None

A produção de Westworld havia sido interrompida em janeiro para a finalização de alguns roteiros, mas foi retomada em abril. A trama do filme original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld. 

Rodrigo Santoro, Miranda OttoEvan Rachel WoodEd HarrisJeffrey WrightShannon WoodwardIngrid Bolsø BerdalAngela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.