Séries e TV

Westworld | Vídeo de fã dá ênfase ao enquadramento da série

Seriado da HBO adapta linguagem de clássicos da ficção científica para a TV
-

Westworld é um seriado interessante não só por combinar ficção científica com o enredo de faroestes mas também por sua produção digna de cinema. O usuário do Vimeo joserb93 demonstrou isso com um vídeo que dá ênfase no enquadramento da série da HBO, mostrando sua obsessão por centralizar a ação - veja abaixo:

O seriado tem base em um filme de 1973 que acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld, até que são atormentados por um robô pistoleiro responsável por bagunçar a programação dos demais androides. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, o brilhante e reservado diretor criativo, programador chefe e presidente do parque. 

Westworld vai ao ar todo domingo pela HBO, às 00h.

Leia mais sobre Westworld

Galeria de imagens (92)

Wes Anderson pira nessa serie

Heathens - Twenty One Pilots

Qual o nome dessa musica?

Sou inscrito nesses canais, são muito bons, CineFix tem seus gostos particulares para suas listas de melhores, mesmo assim é informação top.

Série fantástica, Os irmãos Nolan são geniais!!! Evan Rachel Wood O M G ! ! ! Impossível não sentir uma paixão platônica por Dolores.

Stanley Kubrick tbm!!

E exatamente isso!

Eu não assisto Mr.Robot, mas o protagonista não é pessoal instável ou perturbada ? Poderia representar isso.

Mr.robot é o oposto disso. Com enquadramentos nada simétricos. Principalmente quando foca o Elliot

pra quem se interessa em análises da sétima arte assim (só que muito mais profundas), recomendo os canais CineFix e Every Frame a Painting.

Nem sempre. A explicação do "brucew91" esta correta. O objeto centralizado é o destaque. Mas existem composições de segundo plano. A melhor cena pra exemplificar isso, é a cena do plano de fuga do Guardiões da Galáxia. Estão sentados a mesa a Gamora, o Rocket e o Peter e no fundo, em segundo plano desfocado, o Groot começa a roubar o artefato imprescindível pra fuga. E em seguida o Drax se aproxima com cara de: Que porra é essa que esse cara tá fazendo. A cena é brilhante por sinal, ouso a dizer que é uma das melhores cenas de fugas do cinema. Nesse caso, a sua atenção não está só no objeto em primeiro plano, e sim na composição da cena como um todo.

Errou feio, errou rude...

Mas tudo é assim

Wes Anderson curtiu isso! Rsrs!

Eles colocam personagens e objetos no centro da imagem, como uma maneira de guiar o telespectador, mostrando no que ele deve prestar um pouco mais de atenção.

Não sou da área o que era para ver eu só vi um trailer comum?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus