Séries e TV

Notícia

Westworld | Trilha sonora completa da série é lançada - ouça

São 34 músicas, entre composições originais e covers de Radiohead, The Rolling Stones e Soundgarden

08.12.2016, às 10H38.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 11H01

A WaterTower Music disponibilizou no Spotify e no Apple Music a trilha sonora completa de Westworld, série da HBO que teve o último episódio da primeira temporada exibido neste último domingo - veja nosso veredito aqui.

Com 34 faixas, o CD conta com trilhas originais do compositor Ramin Djawadi (que também contribui para Game of Thrones) e covers de músicas do Radiohead, Nine Inch Nails, The Cure, The Rolling Stones e Amy Winehouse, entre outros - ouça aqui.

O ator Ed Harris [via Entertainment Weekly], disse que as gravações da segunda temporada de Westworld só acontecerão na metade de 2017.

"Eu sei que faremos uma segunda temporada, os showrunners Lisa Joy e Jonathan Nolan farão dez episódios. Provavelmente a produção não começará até junho ou julho. Eles parecem muito animados para isso, mas não tenho ideia alguma do que acontecerá." Os produtores já comentaram a decisão de pular um ano nas gravações - saiba mais.

Leia mais sobre Westworld

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.