Séries e TV

Notícia

When We Rise, minissérie sobre movimento LGBT, ganha data de estreia no Brasil

Produção será transmitida pelo canal Sony

23.05.2017, às 19H35.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 20H01

O canal Sony começará a exibir a minissérie When We Rise, escrita por Dustin Lance Black, a partir do dia 12 de julho, às 20h. A série foi transmitida nos EUA pela ABC entre 27 de fevereiro e 3 de março. O projeto, adaptado do livro homônimo de Cleve Jones, narra a trajetória do movimento LGBT norte-americano entre a década de 1970 e os dias atuais.

When We Rise acompanha a jornada do ativista gay Cleve Jones (Austin P. McKenzie e Guy Pearce), da militante lésbica e feminista Roma Guy (Emily Skeggs e Mary-Louise Parker) e do ativista gay e negro Ken Jones (Jonathan Majors e Michael K. Williams), entre outros, ao longo dos anos. A série aborda momentos crucias na luta por direitos civis da comunidade LGBT e estão ainda no elenco nomes como Rosie O'Donnell e Whoopi Goldberg.

A minissérie é produzida e dirigida por Gus Van Sant (Milk: A Voz da Igualdade).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.