Séries e TV

Notícia

Will & Grace | Episódio terá viagem no tempo para mostrar como questão LGBT era tratada em 1912

Especial vai ao ar em 5 de dezembro nos EUA

22.11.2017, às 19H06.
Atualizada em 22.11.2017, ÀS 23H09

O episódio especial de fim de ano de Will & Grace mostrará Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally) viajando no tempo para experimentar o Natal em Nova York no início do século XX. Confira imagens:

Na trama, os personagens serão reimaginados de acordo com alguns estereótipos da época. Will será um homem muito discreto, casado com Grace - a dupla se chamará Billem e Fanny Van Williams. Karen será uma mulher pobre chamada  Karolyn O'Malley enquanto Jack será John Patrick McGee, um marinheiro que gosta da companhia de outros marinheiros.

A nona temporada de Will & Grace reúne Eric McCormackDebra MessingMegan Mullally e Sean Hayes novamente - todos eles também estarão no décimo ano da série, já confirmado. Os criadores da série original Max Mutchnick e David Kohan atuarão como produtores executivos.

"A Gay Ole Christmas" será exibido em 5 de dezembro nos EUA. Will & Grace teve 194 episódios ao longo de oito temporadas, que foram exibidas entre 1998 e 2006 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.