Séries e TV

Notícia

Will Smith publica foto com elenco e planeja reencontro de Um Maluco no Pedaço

Ator quer voltar ao personagem em filme ou especial para a TV

23.12.2011, às 10H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Will Smith publicou em sua página do Facebook uma foto com o elenco de The Fresh Prince Of Bel-Air, série de TV mais conhecida por aqui como Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar entre 1990 e 1996 e catapultou a carreira do ator. Veja na galeria ao lado.

Will Smith

None
Will Smith em Um Maluco no Pedaço

Na série, a respeitável família Banks aceita receber na Califórnia um parente da Filadélfia, o esperto adolescente Will Smith. A ideia é torná-lo um adulto respeitável, responsável e maduro, mas a malandragem de Smith prevalece em todos os episódios.

A imagem deu peso aos rumores que o ator planeja um encontro do programa, dezesseis anos depois. Segundo o Indiwire, uma fonte que não quis se identificar revelou que Smith quer voltar ao personagem em um filme ou em um especial para a TV: "Will tem boas lembranças de Fresh Prince of Bel-Air e é muito grato pelo impulso que o programa deu na sua carreira. Ele é fascinado com a ideia de onde o personagem estaria agora. Ele pode estar casado com filhos ou de volta a Filadélfia sem dinheiro...Will tem interesse em voltar ao personagem e reunir o velho elenco, seja para um filme, ou para um projeto na TV".

A foto foi tirada em um almoço na Parson's Charity, uma ONG que divide histórias de afro-americanos bem-sucedidos com crianças. Entre os presentes estão Tatyana Ali ( que vivia a prima caçula de Will, Ashley Banks), Karyn Parsons (a prima fútil Hilary Banks), Alfonso Ribeiro (o primo Carlton Banks) e James Avery (o tio Philip Banks). Faltaram a mãe Vivian Banks (que foi interpretada por Daphne Maxwell Reid e Janet Hubert) e o mordomo Geoffrey, interpretado por Joseph Marcell.

Um Maluco no Pedaço ainda é exibida no Brasil pelo SBT e pelo canal a cabo Nickelodeon. Assista à abertura da série:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.