Séries e TV

Notícia

Wow!Play | Serviço de streaming nacional com foco em animes e tokusatsu será lançado esta semana

Além de produções asiáticas, site incluirá também animações no catálogo

04.07.2016, às 14H14.

Será lançado esta semana o serviço de streaming nacional Wow!Play, com foco em produções asiáticas como animes e tokusatsu.

None

A plataforma estará disponível a partir do dia 8, e terá o conteúdo atualizado todas as sextas-feiras. Para começar, a aposta será em seriados japoneses conhecidos do público brasileiro, como Jaspion, National Kid, Jiraiya, entre outros.

O site também terá filmes, com destaque para longas de Bruce Lee e Jackie Chan, além de uma seção de animes, com Os Cavaleiros do Zodíado: The Lost Canvas, Robô Gigante, entre outros. Além das obras asiáticas, o catálogo do Wow!Play terá animações, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, e séries animadas da Marvel, como Os Novos Vingadores e Thor.

O serviço será lançado oficialmente no evento Anime Friends, em São Paulo, e vai sortear 60 assinaturas trimestrais no local.

A assinatura do Wow!Play começa com 15 dias gratuitos, passando para R$ 14,90 nos três primeiros meses, e depois para R$ 19,90 a partir do quarto mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.