Séries e TV

Notícia

X-Men | “Teremos rostos familiares e não familiares também”, diz Bryan Singer sobre nova série de TV

Diretor prometeu visual diferente de Legion e filmes da franquia

01.02.2017, às 20H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Mashable, Bryan Singer falou sobre a nova série de TV dos X-Men, que terá o episódio piloto comandado por ele:

None

“Vou te dizer, é bem diferente [de Legion], visualmente, e também muito diferente dos filmes de X-Men. É mais sobre família, é um drama de família. Teremos poderes, efeitos e coisas assim, mas, no coração, é sobre família. Uma história emocional [...]. Teremos alguns [personagens] familiares e outros não familiares”.

Já sobre a continuidade da série, Singer disse que o projeto é solo: “Não [é um reboot], é algo solo. Esse é o nosso design. Nós desenvolvemos juntos - não ‘juntos’, mas ao mesmo tempo. A única razão pela qual eu consegui dirigir é porque não vou conseguir fazer meu próximo filme até setembro, então isso me deu quatro meses e então pensei ‘porque eu não assumo a direção?’”.

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver. Por enquanto o projeto não tem título ou data de lançamento.

Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.