Séries e TV

Notícia

Xena: A Princesa Guerreira | Reboot é cancelado pela NBC

Nova versão do projeto clássico não verá a luz do dia

21.08.2017, às 18H34.
Atualizada em 21.08.2017, ÀS 19H02

O reboot de Xena: A Princesa Guerreira foi cancelado pela NBC e não será mais desenvolvido. A informação é do Hollywood Reporter.

"Nada está acontecendo agora. Olhamos para o material e decidimos que não faremos o reboot", disse Jennifer Salke, presidente de entretenimento da emissora. Ela garante que a versão atual não verá a luz do dia, mas que é bem possível que o programa volte de outra forma: "Eu nunca diria nunca pois é um título amado mas o projeto atual está morto."

Contando com o retorno de Lucy Lawless ao papel da protagonista, o reboot de Xena era descrito como "tenebroso, linha-dura, lúgrube e deprimente" ao mesmo tempo em que mantinha o espírito da aventura original. Também haveria foco na sexualidade de Xena - saiba mais.

Xena: A Princesa Guerreira teve seis temporadas, 134 episódios e foi exibida nos EUA entre setembro de 1995 e junho de 2001.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.