Séries e TV

Notícia

Young Sheldon | Estreia bate recorde de audiência na CBS e emissora encomenda temporada completa

Derivado segurou 98% do público de The Big Bang Theory

27.09.2017, às 16H07.
Atualizada em 27.09.2017, ÀS 17H02

Young Sheldon, o derivado de The Big Bang Theory, teve sua temporada completa encomendada pela emissora CBS. A informação é da Entertainment Weekly, e isso significa que o seriado terá todos os seus 22 episódios produzidos e exibidos na televisão.

Não é para menos: Young Sheldon teve uma excelente estreia nos Estados Unidos, com audiência de 17,2 milhões de espectadores. O derivado ainda segurou 98% do público da série original, por ser exibida logo após Big Bang Theory - um dos maiores sucessos do canal. Isso garantiu o recorde de estreia de comédia mais assistida na emissora desde 2011.

Iain Armitage (Big Little Lies) assume o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry (Scandal) vive Mary Cooper, a mãe de Sheldon. 

O novo projeto mostra tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Para reforçar a ligação, Parsons participa como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto.

No Brasil, Young Sheldon será transmitida após The Big Bang Theory no dia 8 de outubro, pelo canal pago Warner Channel - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.