Séries e TV

Notícia

Zumbilândia | Série não é aprovada pela Amazon [ATUALIZADO]

Roteirista culpou o ódio dos fãs

17.05.2013, às 19H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H49

Zumbilândia não será uma série de TV. Depois de receber uma resposta negativa do público, a Amazon decidiu não dar continuidade ao piloto.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtora, que exibem o episódio-piloto de uma nova série para um grupo teste antes de oferecê-lo ao público, a Amazon disponibilizou o primeiro capítulo online. Desta forma, os espectadores deveriam opinar e ajudar na decisão de encomendar ou não o restante dos 13 episódios para Zumbilândia.

Zumbilandia

None

No entanto, a resposta não foi a esperada. Os fãs do filme de 2009 reclamaram tanto da qualidade e mudança de elenco que um dos roteiristas, Rhett Reese, não hesitou e usou o Twitter para desabafar:

"Nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fãs de Zumbilândia. Vocês conseguiram que o ódio tirasse o programa do ar", publicou Reese.

Falamos sobre o cancelamento da série no Hyperdrive:

  • Assista ao trailer de Zumbilandia
  • Estrelavam Zombieland Maiara Walsh, Tyler Ross, Izabela Vidovic e Kirk Ward, respectivamente Wichita, Columbus, Little Rock e Talahassee. Eli Craig (Tucker e Dale Contra o Mal) dirigiu o piloto, que foi escrito pelos roteiristas do filme, Reese e Paul Wernick.

    Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.