TEMAS

Branca de Neve e o Caçador | Snow White and the Huntsman

Em Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman), versão sombria e violenta do conto dos Irmãos Grimm consagrado pela Disney, o caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), que tem a chave para destruir seu poder. Mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, o guerreiro ingressa em um movimento de resistência para enfrentar a regente.

Exclusivo! Acompanhe as nossas entrevistas com o elenco e a crítica do filme:

Vídeo:

  • Branca de Neve e o Caçador | Omelete Entrevista Kristen Stewart (Leia a transcrição)
    Atriz fala da dor e desconforto durante as filmagens

  • Branca de Neve e o Caçador | Omelete Entrevista Sam Claflin (leia a transcrição)
    O Príncipe Encantado fala sobre filmagens, cenas de ação e Charlize Theron

Sam Claflin interpreta o príncipe e Liberty Ross Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

Evan Daugherty escreveu o roteiro, que está sendo dirigido por Rupert Sanders, egresso da publicidade. O filme estreia em 1º de junho de 2012.

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo Branca de Neve e o Caçador | Snow White and the Huntsman
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus