Atores bons de língua | BLOCO X

O lado cosmopolita da sétima arte

Faz parte de ser ator assumir outras personalidades, mesmo que isso envolva falar outros idiomas. Neste programa, falamos sobre os atores que quebram barreiras ao atuar em diversos idiomas, tendo que aprender até línguas inventadas. 

Huuuuuuuuuuuuuuuuum Adoro boys que são bons de Lingua

Ah, Natália... <3

E ator brasileiro interpretando gente de outra região do Brasil fazendo sotaque caricato....

...bons de língua....... piada pronta... aos 10:58 de video... bloco X entra em G....kkkkk

Eu ia comentar justamente sobre o Waltz em Bastardos. O cara fala alemão, francês, inglês e italiano. Um verdadeiro show de atuação e versatilidade.

Não, não eh ruim...

No quesito mesmo sendo de nacionalidades diferentes todos falam o mesmo idioma pode novelas da Glória Perez?

Interessante elas acharem o extermínio dos nativos americanos motivo de piada.

Viggo Mortensen já fez vários papéis em outra línguas. Além das línguas do Senhor dos Anéis, fala espanhol em Alatriste, russo em Senhores do Crime e alguma língua nativa norte-americana (acho que é Sioux) em Mar de Fogo. No Poderoso Chefão todo mundo fala um pouco de inglês e italiano. Tom Cruise fala japonês praticamente o filme todo em o Último Samurai.

Ich selbst sprache fünf Sprache. Nicht slecht, oder?

Desnecessário falar de homem😪... Vagaram o programa !

Principalmente agora ele vai estar em Guerra Civil e esteve em Bastardos Inglórios esqueceram de Daniel Bruhl. Nos Bastardos Inglórios falava francês e alemão. No filme Eva (Bom Filme, assistam) espanhol. E a performance dele como Niki Lauda falando alemão com sotaque austriaco, alem de um monte de filme que fez em inglês.

Tenso esse negócio de aprender uma nova língua na marra. Um dos meus maiores problemas é justamente isso, porque apesar de tentar muito parece que o inglês não entra na minha mente de jeito nenhum. Mas ironicamente eu tenho uma distinção melhor pro francês e japonês, então ouvindo palavras eu consigo saber mais ou menos o que é e até falar algumas coisas. Já vendo um filme legendado ou ouvindo um áudio em inglês, eu não consigo identificar coisa alguma... só se tiver escrito, aí sim. É complicado huahuahuahua

A atuação do Cristoph Waltz em Bastardos Inglórios foi um show à parte, uma sacada excelente do Tarantino em utilizar daquela forma a capacidade do ator. Foi um ponto alto em sua carreira.

As falas em A Paixão de Cristo, em latim e em aramaico, também ficaram muito boas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus