Flaming Lips | Assista ao cover de "I Am the Walrus"

Banda de Wayne Coyne mostra sua versão para o clássico dos Beatles

Leia mais sobre Flaming Lips
Leia mais sobre Beatles

Essa terceira temporada deixou a desejar. Arrow conseguiu se reerguer na sua quinta temporada, mas Flash, vem caindo desde a segunda. Apesar de ter curtido o Zoom, a segunda temporada foi cansativa em vários momentos. Essa terceira também. Savitar se mostrou um vilão interessante, inclusive até sua identidade me pegou de surpresa, mas tirando isso, a maioria dos episódios da série foram chatos.

Pior ou melhor que os três últimos lixos produzidos?

sabe o meu desejo, era que todos os fas mesmo de hq's.....os leitores reais q agora se deleitam ate com o quarteto numero 1, o motoqueiro fantasma 2, etc.....q assistem TODOS os filmes de herois....largassem mao de rivalidades e parassem de alimentar os trools daqui, principalmente essas pessoas q aqui trabalham, se e q se pode chamar de trabalho denegrir o trabalho de alguem quando vc claramente nao tem a menor capacidade intelectual de fazer algo melhor.....vamos parar com MARVEL X DC e sermos MARVEL & DC.

Cara, que texto !!!!

Esse roteiro do Polanski quase nunca foi usado hein...

Estar no filme. Depois de Birdman, fica dificil ver ele em um filme de heróis.

Um jogo que tem o melhor gameplay para um jogo de luta, acessível a casuais e profissionais, mas não tem modo arcade: um desperdício. Por isso caiu tanto de preço. Nao vendeu. Eu, como jogador casual, não tenho como competir com a galera do online. Teria de treinar muito pra tal..rsrs. Agora que acabou a excelente eleague, espero que a Capcom atente para isso.

Sou fã da saga, mas achei esse filme bem esquecível. Acho engraçado que criticam tanto o 4 filme, mas ele foi "simplista" justamente pela enxurrada de críticas que o 3 recebeu pelo excesso de efeitos visuais e pela trama complexa demais. Saí do cinema com a sensação de que nem tinha assistido Piratas do Caribe. Filme sem emoção, sem uma boa trama, e que decepciona naquilo que era pra ser o clímax. Morte desnecessária e forçada de um personagem importante. Vilão fraco. Novos protagonistas sem um pingo de carisma (nisso até o 4 é mais interessante). Depp absurdamente caricato e preguiçoso. Os efeitos visuais são bons, mas não superam os da trilogia original. A descoberta do tridente de Poseidon mais parecia aquela novela bíblica da Record. Ficou bobinho demais. O que vale o ingresso: a minuciosidade com que fizeram o capitão Salazar. Fiquei admirado com o efeito dos seus cabelos e roupas "flutuantes". A franquia sempre arrebenta nos vilões. Amo a franquia, e estou decepcionado e triste com esse desfecho tão fraco. Obs: a dublagem está intragável! A pior dublagem que já vi num filme (principalmente as vozes do Jack e da Carina)!

Romaria está bonzinho... Faz parte! Crítica honesta do filme mas na minha opinião , realmente não passa de regular. Só consegui dar risada de uma piada do filme, e olha que já assisti a todos. Realmente sem graça e Depp no chamado "piloto automático"! O filme pode ser "honesto", mas não funciona tão bem... O filho do Turner é simplesmente PÉSSIMO! Que atorzinho meia-boca! Já tinha visto seu 'talento' em Principes do Egito!

Oi Aline, eu concordo com você, realmente foi difícil terminar de assistir a 3ª temporada, acho q uma solução seria diminuir a quantidade de episódios para não ficar tão cansativo pra nós que assistimos a série. Eu amei a primeira temporada acho que foi uma das melhores, e o bom dela foi o "mal" vir de onde se menos espera, no caso o próprio tutor do Barry, porém a solução de matar o Eddie não foi a melhor, o que eu acho ter sido o maior erro da temporada, já na 3ª o "meio" dela foi cansativo, e o final fez com que a empolgação voltasse. Espero que na 4ª temporada eles façam como Arrow, se redescubram e voltem ao básico "feijão com arroz" e não fiquem tentando inventar um velocista novo a cada temporada, que daqui a pouco só falta voar...rsrs

Era "realmente" necessário Live sobre isso? Já foi dito que o diretor não vai mudar e acrescentar nada senão dar continuidade nas cenas em que fora antes "acordado" com Snyder como devem ser. Povo gosta de barulho.

Interessante é que Adrian Chase nas hqs é o Vigilante, e acabou que o Vigilante sumiu depois do confronto com o Prometheus (que na série de tv acabou sendo o Adrian Chase).

Sério que vc tá catando na internet críticas negativas da MM? Qual a razão disso? Desmotivar a quem quer ver?

Evidência abaixo (música começa a tocar aos 00:20): NO YOUTUBE PESQUISE POR: Moment de l'explosion au concert d'Ariana Grande [Attentat], AOS 00:20 toca uma música e essa música que eu tô querendo saber o nome, se não puder ajudar, ao menos agradeço a intenção de ajudar.

A série pode ser sobre uma heroína. Mas tb é sobre família e envolve todas as situações - felizes ou não - que acontecem nesse tipo de relação. Isso é o que torna Supergirl uma ótima série. Deixe seu preconceito de lado.

Papo de fanboy... Esse negócio de "melhores exclusivos" depende unicamente do gosto do freguês. Você pode até dizer que tem "mais" exclusivos em quantidade, agora dizer que tem "os melhores", aí é querer obrigar que todos os gamers tenham o mesmo gosto que você.

a imagem não está mais disponível

E assim começa a "marvelização" da DC... bom, os últimos filmes baseados nos personagens das duas editoras foram uma porcaria mesmo, então tanto faz se a película tiver Superman, Batman, Spiderman, Thor, etc. Cade Richard Donner numa hora dessas para nos salvar?

Um disco que entrou para história. Beatles é uma lenda , o público adolescentes era muito superior a décadas atrás do que a geração atual que curte One Direction.

é mesmo.. fl0p....

O que importa é que o mito Nelson "Bighead" Bighetti não saia.

iludido

Em relação ao último parágrafo, acrescentado depois de vc postar sua mensagem, o Rotten e o Metacritic não foram decisivos para Dr. Estranho, GoG 2 e Esquadrão suicida. Nesse sentido, MM deve fazer público se for mais comentado pelo público.

POR FAVOR,NAO COLOQUEM TORRES INIMIGAS PRA GENTE TER QUE DOMINAR E ATIVAR,CHEGA DISSO POR FAVOR,obs : jogo parece estar espetacular

Isso na SUA opinião, correto, fanboy? Dizer que BvS e Constantine são um dos piores filmes da DC, vc só tinha que ser hunter msm.

Estava lá, veja o attach rate dos jogos dela no wii u. Veja os números, pesquise. Mesmo sendo um console desinteressante quem comprou ele foi p jogar Mario, os número mostram, não foi p jogar bayonetta ou batman arkham. No switch quem comprou foi p jogar zelda, e olha que nem tinha bundle como a sony fez com uncharted 4, enfiando goela abaixo p aumentar as vendas. Tem mais zelda vendido que switch, nunca se viu um attach rate tão grande. E vídeo game é sim coisa de criança, assim como hqs, desenhos, filmes de super herói, etc. Sei que gosto de algo que deveria ter abandonado há muito tempo, mas é a vida. Agora reclamar da materia do maior sonysta do site é como corinthians/flamengo reclamar da globo.

Vc não é a maioria e ponto, veja números e não se baseie no seu gosto pessoal, pegue o attach rate dos exclusivos da Nintendo e dos da sony, simples assim. Usei o exemplo p demonstrar que kratos, Drake, sackboy, não são nada perto de Mário, link, donkey Kong, só isso. O negócio vende e pronto, quem compra console nintendo compra p jogar eles, diferente de quem compra ps4, não compra p jogar Yakuza e knack, veja os números, compram gta, Cod, fifa e etc.

nunca foi um genero que da esse foco? e dai? nenhum outro jogo pode querer dar entao? todo mundo que compra as skins é porque gosta de mudar a forma como o seu personagem aparace para os aliados e adversarios,o que tem de errado nisso? se voce acha besteira problema seu,chora ai

Se eles não deram 5 ovos nem para a temporada perfeita de AoS, imagina se iriam dar para Arrow...

Isso aí. Eu sinceramente até cheguei a me animar com o Switch pela quantidade de estúdios apoiadores no lançamento, pensei que viriam muitos jogos, além dos exclusivos da Nintendo, que já são fortes, aí eles dão um destaque imenso pro lançamento de uma remasterização do Street Fighter 2... O novo Zelda parece ser muito legal, mas não vai sustentar o console. O X-box então... Nem lembro de um jogo dele. A Sony deve estar mesmo uma pilha de nervos de preocupação... Rsrs, é cada matéria que a gente vê na internet...

https://youtu.be/_E3pL-vKnBk esse é o unico video que tem da explosao, de dentro da arena. As pessoas ja estavam se dirigindo a saida e a Ariana estava fora do palco.

ninguem paga nada colega,voce ganha nas caixas de itens ou comprando com dinheiro do game so isso e quem nao liga muito pra skin apenas se diverte jogando,no overwatch da pra conseguir tudo apenas jogando,pesquise antes de falar as coisas...

<code><em>quem comprar ps4 ou xone é para jogar cod e fifa</code></em> Comprei PS4 e não gosto de CoD e Fifa só compro 1 por geração <code><em>Quantas vezes vc viu bonecos do kratos ou do Drake de brinde no mcdonalds?</code></em> O McLanche Feliz é feito para crianças. Os videogames da Sony e da MS são voltados para o público adolescente e adulto, esses videogames não tem mascotes para o público infantil (a MS até tem, do espólio da Rare, mas como nunca usa, eles se tornaram irrelevantes)

A Disney não precisa fazer um sexto filme da franquia e sim deveria fazer um spin off solo do Jack Sparrow na forma de seriado com o próprio Jack Sparrow narrando as suas próprias aventuras na juventude já que tem muita coisa do passado dele pra contar mostrando como começou a rivalidade dele com o Barbossa, como ele ganhou a bússola da Calypso, o primeiro encontro dele com o Davy Jones, como ele conheceu o Mr Gibbs, como ele conseguiu fugir daquela ilha com as tartarugas, como ele conheceu a Angélica. Enfim tem muita coisa do passado do Jack Sparrow que os filmes não mostraram. Respeito quem não quer, mas um seriado mostrando a origem do Jack Sparrow mais detalhadamente seria uma boa forma de reinventar ele e mostrar as coisas do passado dele que foram citadas nos filmes Além disso que a Disney deixe o Davy Jones descansar em paz ao lado da Calypso, pois o final do A Vingança de Salazaar encerrou definitivamente a saga do Will Turner. Além disso a história que se encerrou no terceiro foi a do Bootstrap e não a do Will sendo que a cena pós créditos do terceiro apresentou o Henry Turner na infância (que também foi mostrada no prólogo do A Vingança de Salazaar)

Só sei que se tiver anúncio de Bloodborne 2, já pode fechar a E3 porque não vai precisar de mais nada

Felizmente, não ficou traumatizada com algo tão terrível. Linda atitude a dela.

com esses três _ uns rpg tipo skyrim...eu não precisaria de mais nada por uns bons anos aushauhsauhsuahs

O que fodeu foi o começo da geração, uma cagada seguida da outra.

BvS caiu muito pela crítica e por ser denso demais para a maioria do público. SS se manteve por semanas no pop porque agradou o povão, mesmo com a crítica detonando. E olha que não estreou na China!

Mal consigo ter tempo de jogar Halo 5, gears 4 e Metal gears direito... O público alvo deve ser gente que joga 100 horas semanais.

Você precisa assistir mais filmes de super heróis ou apurar o senso crítica para fazer uma lista mais consistente, hein...

ñ necessariamente a procura de Obi Wan

E os personagens q estão em um e não estão em outro? E o direito d livre adaptação com apoio do próprio autor? E os palavrões q LI o LIVRO e são escassos se comparado a série? Apelativo por apelativo, GoT é totalmente apelativo em todos os sentidos. Não posso falar muito sobre AG já q não li... apenas pesquisei e e conversei com pessoas q leram e sempre disseram q todas as cenas mostradas estão no livro. Ta tdo lá...

Pena q não fez sucesso... ainda não vi mas rsrsrs... Por outro lado, ainda bem q não fez sucesso rsrs pois se fizesse, Akira seria produzido as pressas pra terem lucros e lucros e LUCROS!!!!

Desculpa, Aline. Não quero desrespeitar você por ser mulher, mas pela sua crítica perante Flash. Apesar de concordar com muito do que escreveu, acho que a pessoa que se presta a ser crítico de algo tem que no mínimo dissecar o que está dizendo. Você deixa apenas a sua opinião e pronto. Assim fica complicado te defender ou dar a devida credibilidade. Sério, não é ataque, é toque. Melhore os argumentos.

Não é não. É que não consigo passar o link do vídeo no YouTube. É de um gravador amador.

Não gostei quando em 13:00 alguém diz que "tem que alimentar essa rivalidade, senão não tem graça". Parem com isso! A rivalidade vai existir naturalmente, mas enquanto alimentarem, vai ser essa guerra tosca entre crítica, público e fãs. DC e Marvel são as maiores editoras e mais impactantes, algumas comparações sempre haverão, mas ficar intensificando isso com manchetes tendenciosas não leva a níveis extremos essa questão e tira toda a diversão real. x.x

desculpa, eu ñ entendo, será q vc pode me explicar??? 😒 me diga uma coisa q eu ñ saiba ou q ainda ñ tinha mostrado, gênio?

uuuuuiiiiii ficou nervosinha foi ???

"Tem que entrar pra dar tapa na cara de pirata, com responsabilidade."

Cara eu não comecei nada. Expus minha opinião de um console que pode ser confirmada através do seu número de vendas, mesmo que isso não seja tudo. Ainda sim, utilizando de meu comentário, você faz outro contra mim, que não tem pé nem cabeça ao me xingar. Fiz de volta e vice-versa. Vi que não chegaríamos a lugar nenhum, me retrátei. Porém, vi que não seria saudável para ambos e expus o por quê de tal, tanto de minha opinião quantos dos xingamentos. E reafirmo, além de não ganhamos nada de empresa nenhuma por defende-la, ainda não discutimos a fim de agregar. Falando nisso, por que, diferente de mim, você não considera o wiiu uma porcaria?

Legal, pelo feed-back da grande maioria, Arrow voltou a ser uma série bastante interessante!!!! Sempre foi a minha favorita. Animei-me e já baixei a 5a temporada inteira. Espero que seja tão boa quanto as 2 temporadas iniciais...☺☺

não sei em outras cidades... eu sempre preferi cinema.. mas ultimamente nao dá mais. aqui em santos, os últimos 4 ou 5 filmes que estrearam, TODAS as sessões são dubladas. tem filme que não tem nenhuma sessão legendada. não ligo de dublagem pra animação, mas filme com atores não rola mesmo. se depender de mim o cinema vai falir com cópias apenas dubladas. haha

Nossa e agora..."Hessel" não gostou do filme...o que que vai ser de mim agora? Olha só que interessante João Bruno, "Já assisti e fiquei muito feliz! Veredito na semana que vem! É a Mulher-Maravilha que eu queria ver." by Erico Borgo no twitter. Eu prefiro dar mais peso pro Erico do que o Hessel um adorador do Chaning Tatum! Na boa cara...deixa de ser infantil que você está passndo vergonha por aqui.

Pff! KKKKKKKKKKKKK fico de cara como cai uns nego de paraquedas e começam a defender a Marvel, falando coisas q nada tem a ver com o assunto. Os filmes da Marvel de fato nao tem uma identidade visual tão característica como a do Zack. Ou vc acha q pela estética vc sabe quem dirigiu qual? É uma estética genérica, q tem na maioria dos filmes de superherois, inclusive em Lanterna Verde da DC.

Ótimo mesmo! Impagável e melhor cena qndo a droga de Dicaprio começa a fazer efeito e ele sai se arrastando escada abaixo até o carro! E depois tentando se fazer entender p seu colega de vibe! Eu rolei de tanto rir nessa cena!!! 😂👏😂👏😂👏😂

Se ele for pra a "luz" já vai ser uma cópia da trilogia antiga , não importa em qual episódio

zzzzzzzzzzzzzz... Nada a ver cara

Se fosse o contrário isso iria dar uma meeeerd@...

Se fui mal educado me desculpe mas não se mexe desse jeito numa franquia de uma fã! aí vc já viu como as coisas ficam! o jogo é cheio de sexualidade, palavrões e rituais satânicos. isso tirando a aventura que é vislumbrar todo aquele mundo. daí vc sai com uma dessa de virar tudo de cabeça pra baixo de uma vez! foi triste! kkkkkkkkkk faça isso mais não viu! se não é "banbuzada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, então vamos desoficializar o dia 8 de março. Afinal, Dia da Mulher para quê, não é mesmo? Quanta palhaçada....

Cara, já viu a série Fargo? Se não, assista, é excelente! Essa sim, a melhor série da atualidade, na minha opinião. Aliás, o canal que a exibe, o FX (o americano, não confundir com sua horrenda versão brasileira) tá cheio de séries maneiras lá, The Americans, People vs OJ Simpson - estas duas aí disponíveis na Netflix.

Sobre esse item 3 aí, não acredito que vão ter de novo outra trama com um atentado contra a vida do Underwood, fizeram a mesma coisa temporada passada.

concordo

filme horroroso,um dos piores filmes que ja v na minha vida o brasil é uma vergonha no cinema

Tudo inveja dos roteiristas da série que, por mais que se esforcem, não conseguem inventar tramas tão absurdas e bizarras quanto a que nós vemos na política brasileira.

eu vi o filme e é decepcionante esse diretor deveria sair da frânquia e deixar a direção para outro

Que crítica preguiçosa... o cara grita, e não explica absolutamente nada das tais 'impressões' e o principal argumento é que ele não gostou da 'fotografia do filme', por que segue o estilo de bvs? Hum... vou esperar a crítica do Hessel ;)

Virei fã desse cara depois de Legion, ele realmente é um ator muito bom. Mesmo assim, deve ter sido mó mico ter que atuar com esse pijamão cinza, rsrs.

sim o Kylo Ren voltar pra luz no Os Ultimos Jedi. Aí no Episódio IX param com essa palhaçada de dizer que estão copiando a trilogia clássica

Filme horrível! Enredo fraco, Depp está claramente fora do eixo e seu personagem acabou sendo enfadonho. Cheio de piadinhas clichês, sem graça. A salvação são os bons efeitos visuais e a atuação do excelente Bardem.

Eu sei que ela quis fazer uma crítica sobre o reboot, mas no fim a frase se encaixa melhor na série de filmes esquecíveis em que ela participou. Um reboot, feito nos moldes de Resident evil 7 (Terror, mistério, ação e suspense) com personagens conhecidos dos jogos e tendo uma história original, é a melhor saída. Há tantos exemplos bons, nas mais variadas mídias, como The Last of us, The Walking Dead, Madrugada dos mortos, sem dúvidas há espaço para um Hospedeiro Maldito.

Essa recapitulação me relembrou o quão foda é a série... I need. Mas poxa que pena o ator do Remmy ter saido velho, não sabia disso :/.

Preconceito não é e nem pelo Fandom da série, já que tem uma boa porção dela que é militante da causa LGBT, já que shippam a Kara com Cat, com a Lena e outra mulher mais bonita que ela contracene, essa porção maldizeu o personagem do Mon-el a temporada toda, querendo que ele morresse e chegaram a shippar o Mon-el com o Winn. A atriz não deve querer se prender muito a uma série para poder arranjar algo melhor, ela namora alguém com influência no meio e por mais que ela apoie a causa e defenda e goste da personagem, conseguir algo melhor que um papel numa série da CW e atraente para um ator. Ela foi diplomática, não deu as costas para a série (para se algo der errado, ter como voltar) e não se prender e conquistar novos horizontes, decisão sábia.

Seria legal se essa temporada fosse mais na vibe de O Nevoeiro, incluindo aí uns monstros lovecraftianos, e sua ligação com loucura e insanidade.

Mais uma certeza da vida: todo mundo que cruza o caminho desse cara com segundas intenções, morre.

Onde estava esse atach rate dela pra ajudar a vender o WiiU? Lanchinho da MC Donald's tem apelo infantil e a Nintendo tem personagens para esse nicho. Acontece que videogame é coisa mais de adulto (veja as pesquisas). The Witcher, Forza, God of War, GTA, Uncharted, The Last of Us, Halo, Red Dead, Gears, Resident Evil, Mortal, Metal Gear, etc.. estão na cabeça dessa maioria.

IMO Eu não sei qual farinha vocês andam cheirando mas com certeza é da boa, porque pra achar essa temporada ótima, só drogado mesmo. Temporada sofrível (estou começando a concordar com o Érico quando ele fala em reduzir a quantidade de episódios por temporada), cheia de furos e enrolações. (o que foi aquele episódio do elevador? Agora temos fillers até em séries também?). Felicity: Depois que acabou com o romance com o Arqueiro, voltou a ser a Felicity dos velhos tempos (mais focada em fazer o que sabe) e até se destacou criando uma boa trama quando se aliou a Helix. Diggle: Nessa temporada corrigiram o capacete cosplay de magneto (ficou mais honesto), a trama da prisão foi boa. Não curti a trama sobre as decisões que a Lyla toma a frente da A.R.G.U.S, achei o desfecho bem pobre. Rene Ramirez: Achei a trama dele bem fraca, muito acelerada e a recusa em não querer ver mais a filha bem padrão CW de enrolação. Dinah Drake: Embora bem introduzida ainda não mostrou a que veio. Com tanta enrolação merecia um pouco mais de destaque. Curtis Holt: Não tem nada mais constrangedor na série em ver ele como Sr. Terrific, pelo amor de Deus, e nessa temporada deram 2 bolas pra ver se melhorava alguma coisa. (Nem assim foi). Adrian Chase: Desde o começo eu suspeitei que ele fosse o Prometheus mas o ator (Josh Segarra) convencia e eu sempre terminava achando que não era ele. A coisa só desandou quando ele revelou ser realmente o ... Prometheus: Daí em diante ficou muito forçado e canastrão, cheio de caras e bocas. Treinado na famosa escola de vilões do Arqueiro ( também conhecida por Liga dos Assassinos) foi o vilão mais fraco que o Arqueiro enfrentou, e como gosta de apanhar hein? Apanhou mais do que mulher de malandro. (E toda vez que apanhava pedia mais...... argh!) De positivo mesmo só fica a volta de Slade Wilson. (sou fã do Manu Bennett desde Spartacus) mas com o fim dos flashbacks (da forma que a gente conhece pelo menos) a próxima temporada tem tudo pra ser a pior de todas. /IMO

Opa, eu sempre confundo as bandeiras. Valeu, Robson!

Mulher maravilha será um sucesso!!

Com ctz , só ouço falar mal desse filme , nem sabia que era um livro . Mas deve ter sido porcamente adaptado mesmo

O momento da Sony ser pressionada já passou. PS4 está no caminho de passar de 100 milhões de unidades. É só lançar 3 exclusivos relevantes anualmente, nos próximos 3 anos, e fechar em primeiro nessa geração. Tarefa nada difícil, já que a maioria está saindo do forno.

KKKK

Essa ideia me lembra Batman do Futuro...

Estou feliz que ela ao menos continua. Cat é uma mentora muito bem construída e parece feita especialmente para a Calista - não imagino outra atriz no lugar dela. Ela determinada, sagaz e boa no que faz - a mulher sabe a identidade secreta de todo mundo! Cat é uma dos melhores personagens de Supergirl, e exala #girlpower. Quando crescer quero ser igual a ela ;p

Sinceramente acho desnecessário um sexto filme e voltar com a trama do Bootstrap sendo que ela se encerrou no terceiro filme

magico morrer daquele jeito zzz

Melhor jogo da história!!! Merecia um até um remake!

Que capa foda! 😱

Gladiador Dourado fecha muito com a série.

Fazia tempo que eu não ouvia essa do U2. Sonzera! Valeu pela lembrança!!

tem gente que não vai gostar dessa ação? Sim, mas ao meu ver vai ter mais gente gostando dela, achando uma ideia bacana, incomoda alguns, mas agrada outros, e não podemos esquecer das mulheres, a esmagadora maioria delas vai ver isso com bons olhos. Porque narcisista?

Que que eu posso fazer, cara? O "TA-DÁ!" dele sempre me mata kkkkk

Só to assistindo aos poucos..e posso dizer que é o melhor filme do Aranha até hoje.

Nazismo não lutava contra o socialismo pois ele era nacional-socialista.Aliás Hitler disse certa que vez aprendeu muito com o marxismo. Interessante que Rússia e Alemanha tinha um forte acordo entre a KGB e a Gestapo durante anos.Principalmente bélico(fornecimento de armas)até o momento de levarem uma "bola nas costas" pelos alemães..Isso esses professores nunca contam..

Verdade hahaaha

Os Temas de Mulher Maravilha, Mulher Gato e/ou Mulher Goiaba etc sempre serão as minhas quintas opções em se tratando de cinema.

O fascismo era contra ao liberalismo, ao comunismo e anarquismo.Mas não ao socialismo.Fascismo sempre defendeu os trabalhadores.Foi assim que surgiu o movimento,assim como o nazismo.Mussolini era socialista, assim como seu pai.Criou la carta del lavoro.Copiada por Getulio Vargas(CLT).Hitler tambem era socialista.Assim como seu partido.Em 1926 Hitler era um dos diretores do Partido dos Trabalhadores (sim, P.T.), quando resolveram mudar de nome.Hitler propôs que se chamasse Partido Social Revolucionário,mas ele acabou concordando que o nome deveria ser Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, assim atraindo socialistas e nacionalistas para aquilo que se tornou o Nazismo.

House of Cards é demais!

AHH mas não é mesmo ... é ser ignorante ao extremo ...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus