Séries e TV

Notícia

Gotham | "Jerome pode acabar virando o Coringa de verdade", diz produtor

Personagem é visto como uma inspiração para o vilão, mas talvez isso mude em breve

19.09.2016, às 14H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Gotham abaixo, você foi avisado]

Jerome (Cameron Monaghan) ainda pode se tornar o icônico Coringa em Gotham, afirmou o produtor Ken Woodruff em entrevista ao /Film onde falou que sua morte na segunda temporada talvez tenha servido apenas para enfraquecer especulações dos fãs.

None

"Jerome sempre foi pensado como uma inspiração para o Coringa, mas talvez ele passe por uma evolução e acabe se tornando o verdadeiro vilão que todos nós conhecemos."

Além disso, Monaghan também indicou um possível retorno ao seriado em um vídeo publicado via Twitter, onde faz a característica risada do Palhaço do Crime - ouça abaixo:

O novo ano terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora adulta Hera Venenosa (Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.

Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner traz a série de volta em 3 de outubro, às 22h30. Além disso, a Globo também passará a transmitir a série de TV na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.