Filmes

Vídeo

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Omelete Entrevista Tremaine "Trey Songz" Neverson e Alexandra Daddario

Veja o que os atores falaram sobre a franquia

16.05.2013, às 12H44.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Diretamente de Hollywood, nosso correspondente conversou com Tremaine "Trey Songz" Neverson e Alexandra Daddario sobre O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (The Texas Chainsaw 3D).  Os atores falaram sobre o primeiro filme, o gênero de terror e como foi o set de filmagem do filme.

 


Vocês são fãs do gênero de horror? Porque o original, para fãs do gênero, é um filme sagrado, querido.

Tremaine "Trey Songz" Neverson: Certo.

Vocês assistiram ao original antes de entrarem para o projeto?

TN: Sim, na verdade, nós dois assistimos. Eu sou fã de filmes de terror, mas eu não tinha visto o original. Eu tinha visto alguns dos remakes e...  depois de ver o original e de ter lido o roteiro, eu fiquei mais empolgado por fazer parte do filme. Simplesmente sabendo que era muito bem feito. Não querendo tirar nada dos outros remakes, mas este é tão bem feito, em relação a como a história é contada. E eu acho que é horrorizante. Muito assustador.

E você? É fã?

Alexandra Daddario: Eu tenho medo de tudo, então eu acho que estou ficando um pouco menos afetada e mais fã de filmes de terror. É que simplesmente tem muito efeito em mim e eu passo metade do filme assim, mas eu assisti ao primeiro filme antes de fazer este e, sim, é um filme incrível. Eu realmente gostei como ela é forte, como fizeram com um orçamento apertado e simplesmente fizeram um filme incrível, que criou esta franquia que dura mais de 30 anos, então...

Alguns dos atores com quem eu conversei, que estão em filmes de terror, dizem que se você já tem medo de filmes de terror, pode ser mais assustador estar dentro dele. Ou se são fãs de filmes de horror, eles se divertem muito fazendo o filme. Como foi isso para vocês?

TN: Eu definitivamente... Eu me diverti muito filmando o filme. Eu acho que tinha um ótimo equilíbrio entre... ser tão sério e ser tão quente lá. O calor foi um fator muito extremo... Nós passamos muito tempo juntos em uma van quente, em uma casa quente, em um lugar quente até na parte de fora. Tudo estava acima de 40 graus e... eu acho que nós precisávamos de um pouco de alívio cômico de vez em quando para nós darmos risada e espaço quando precisávamos nos preparar para o papel, mas... eu estava me divertindo muito o tempo todo.

AD: Sim. Eu achei assustador de uma forma diferente de assistir ao filme, simplesmente porque você está histérica o tempo todo, mas, definitivamente, nós achamos um bom equilíbrio, eu acho.

Meu tempo está acabando com vocês, mas eu realmente quero saber quem era o alívio cômico no set?

TN: Foi Alex, com certeza.

AD: Eu achei que fosse Trey. Eu acho que, de alguma forma, fomos todos nós. Nossas personalidades, de todos os atores, nós realmente nos completávamos muito bem, realmente gostávamos da companhia uns dos outros e nós sabíamos quando tínhamos que ser sérios e quando podíamos fazer alguma graça, então... Mas, sim, Trey tem um ótimo senso de humor.

TN: Ela me faz sorrir.

AD: Obrigada, Trey.

 

 

 

 


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua estreia 17 de maio nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.