Vídeos
OmeleTV
Ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Internet - O Filme vale a pena? | OmeleTV

O movimento dos youtubers no cinema pode ter chegado ao ápice

O movimento dos youtubers no cinema chega ao seu possível ápice com a estreia de Internet - O Filme. Nós já vimos a comédia, e discutimos neste OmeleTV se vale a pena conferir nas telonas! É melhor que o filme do Porta dos Fundos? Vai fazer sucesso como a Kéfera?

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Se esses canais do youtube são bons ou ruins, eu acho que nem vem ao caso. Eu adoro ver canais de história e política no youtube e meu filho de 10 anos adora os canais de gameplay (notadamente os de minecraft). E tá tudo certo. Eu acho até mais interessante falar sobre essa preocupação da Globo em absorver essa galera. Seduzindo esse pessoal, vendendo o sonho da fama global. E isso é um problema. Aos poucos a grande midia vai minando a espontaneidade dessa galera. As propagandas pagas e o politicamente correto, aos poucos vão tirando a credibilidade desses youtubers. Vide o caso de verbas públicas comprando a opinião de um monte desses novos "formadores de opinião". O que era pra ser novidade e mudança pra melhor, acaba virando mais do mesmo/extensão do conteúdo da tv aberta.

Sou consumidor do "produto" youtube tenho inscrições em canais de games, pegadinhas comedias quadrinhos bandas e de esporte radicais. Mais a maioria dos canais e "sugestões de canal do youtube" são realmente imbecis e perigosos pra crianças e até "cidadãos infantilizados" onde jovens ignorantes prepotentes e pagos pelo sistema vendem "espontaneamente" suas ideias. Mais os youtubers são a bola da vez... que os caras mudem suas vidas e depois assumam as consequências.

Política da boa vizinhança née

Assisto esses youtubers? Não. Vou ver o filme? Nunca. Simples assim.

Podemos falar que é uma bosta, o que realmente é. Mas o que realmente me deixa puto é esse tipo de débil mental ter público.

Já não assisto direito nem o canal desses cidadãos,que dirá o "filme".esses Youtubers meio que passam da conta.humor forçado e sem graça como o da Globo e que tem tem um publico extremamente restrito mas grande.molecada de 9 a 16 anos que consomem internet e que ainda não tem bagagem crítica e não enxergam o quanto esse é um material ruim.

O Rafinha disse que o YouTube não permitiu usar o nome no título.

Jeffrey Dean Morgan

NÃO. Vão trabalhar, bando de vagabundos.

Eh na música, no cinema...ehhhhh Brasil modinha e sempre será!

Sem problema por não ter lido mas pode ter certeza que só disse verdades.

nao

robert downey jr vai interpretar o erico borgo

Então vc vai assistir o filme e depois o veredito?

Rapaz, vc acabou de dar uma excelente ideia para os caras quando forem fazer o 2° filme. Apaga esse comentário q ainda dá tempo.

Acho difícil, já que o público alvo é justamente aquele que menos se importa com a qualidade de um filme. Vejo isso por meus filhos mesmo, de 11 e 14 anos. Ambos querem ver o filme, justamente por ter as figuras carimbadas que eles adoram ver no Youtube. Eu considero eles todos fracos e ruins, então, imagina juntar todos eles num filme. Mas, a força do personagem é maior que a força de roteiro, ou o que quer que eles digam que é roteiro para um filme desse.

Panos quentes. Panos muy calientes.

Vão se foderem

Bom, o conteúdo dos canais desses Youtubers aé é um bela bosta, então nem vou perder tempo vendo o filme.

Omelete com cagaço de dizer que o filme é uma bosta para naum desagradar a geração leite com pêra...

Um bando de babac@ q só tem merd@ na cabeça se juntou pra fazer a maior bost@ já vista. Pra ser mais merd@ só a globost@ ter produzido.

Ai meu Deus do céu eu fico desgraçado da minha cabeça "Luiz Carlos Alborghetti 1945 -2009"

Putz.

Tão recebendo $$$$$$$$ pra falar do filme.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não perdi meu tempo assistindo ao vídeo do veredito, que dirá o filme.

Bom, pelo menos não é mais uma obra cinematográfica ideológica para "jornalistas" da massa de manobra falarem dele acrescentando pelo menos uma vez o termo "golpe" no texto e compararem coincidentemente a performance dos seus atores com um "jovem Lula"...

É sério mesmo que o desaparecido Forlani, o Hessel e o garotinho Nutella se prestam a ter uma discussão SÉRIA sobre um filme nacional dessa categoria? #PádeCal #AncineCa$h #50TonsÉRefresco

Muito grande o comentário, não li mas concordo!

CAPS LOCK AQUI TAMBÉM PQ ISSO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! CADÊ ESSE VÍDEO? ACOMPANHO O SITE JÁ FAZ UNS 10 ANOS E NUNCA VI ESSA P***A!

É isso ai Soldado do Inferno.

Delicado é o dinheiro que deveria ir pra hospitais e escolas ir pra essa m3rda! ¬¬

Vem aí mais um campeão de audiência...

filme bosta

deve ser horrivel esse filme

concordo

Tomara que fracasse na bilheteria

Seria massa kkkk

Gargalhando aqui com a sugestão de Zeca Camargo como Forlani! Hahahahahahahaha

Deixa eu chuta: O Nando Moura é o vilão...

Veredito mais desnecessário ever!!!!

Essa coisa só vai servir para que se confirme que o sucesso alcançado no Youtube de maneira alguma significa sucesso em outras formas de entretenimento, muito pelo contrário, quando tentam encaixar essa turma por exemplo em TV se vê claramente que eles não possuem nem talento nem desenvoltura para nada que não seja o que eles fazem no quarto em casa e eles deveriam dar graças a Deus por terem feito sucesso pelo menos no Youtube porque fora disso fica evidente que de talento eles não possuem nada, não sabem atuar, não tem graça alguma e ainda posam de celebridades que são mas apenas no mundinho do player reduzido. Ah, e é claro, baseado em tudo isso esse filme foi um desperdício total de dinheiro e tempo para ser feito portanto não faça o mesmo perdendo o seu tempo e o seu dinheiro indo assistir a essa porcaria.

São pouco os youtubers por quem tenho alguma admiração. Na verdade, são poucos os youtubers que eu conheço rs Mas agora fiquei curioso pra saber como está o Paulinho Serra neste filme. Em tempo, o melhor desse vídeo foram as piadinhas no final rs

Esse Omeletv me fez lembra um amigo meu professor de guitarra e amante de rock... Curte muito o gênero.. mas precisa ser mercenário para sobreviver. e então toca em festinha em que o pessoal pede para tocar Axé e correlatos..kkkkkkkkk

bom o Omelete dedica um Omeletv para esse pessoal...mostra que o pessoal está ficando sem assunto..não duvido até o final do ano, entrar na pauta o BBB, as novelas da Globo, enfim redirecionar as reportagens para outro tipo de público...kkkk

Esse vai ser o veredito menos visto e mais descurtido da história do Omelete

Geralmente prefiro ver os Vereditos depois de assistir o filme , esse eu vou fazer o contrário pois não pretendo ver essa merd@ rs

Celso Melo, com certeza!!!

Não tô querendo ver nem esse veredito, imagina o filme!

Não, né, gente

Vou deixar um questionamento semelhante . <strong> Vale a pena comer fezes ? <strong>

Eu odeio jovens dinâmicos, ate quando eu era jovem eu odiava estes jovens dinâmicos.

Essa é uma situação delicada...se ponha no lugar da pessoa que financia.... vc colocaria seu dinheiro em algum desses cineastas melhores? Lembra que vc tem de ver pelos olhos do povão que vai consumir...é complicado.

É claro que não, próximo.

Esse Marcelo Hessel.... É o um put@ de um bolha, mas é o meu bolha preferido.

Não.

Filme de youtubers? Nem morto que eu assisto isso

Parabéns Omelete, dislike dado com sucesso.

Nunca vi ninguém "sensurar" um comentário.

Esse filme é CRIMINOSO. Tanto cineasta com ideias melhores e financiam isso.

Só a palavra "youtuber" é suficiente pra dilacerar a credibilidade do filme. Aliás, de qualquer coisa.

Falou tudo amigo!

Isso nem deveria ser chamado de filme, Omelete acabou de provar que perdeu a credibilidade falando disso!

O filme se chama Internet? Se não tem pornô é um titulo mentiroso.

Ainda esses babacas ficam sensurando comentário!

publicidade

Esse OmeleTV é aquele momento quando vc ta com MUITA boa vontade com alguma coisa ou tem conhecidos no meio e não pode falar mal do filme.

Um vídeo pra responder a essa pergunta... completamente desnecessário.

Não mano! jamais gastaria meu dinheiro para assistir isso....

tá de sacanagem fazerem um omeleteve disso

Eles não conseguem falar que o filme é bom , estão todos doidos pra falar que é uma merd@ mas não falam por medo do hate dos seguidores desses caras . Esse filme é uma merd@ .

Não.

ONDE EU ACHO ESSE VÍDEO DO WATCHMEN OMELETE? QUE COISA FANTÁSTICA HAHAHAHHA

*Youtubers - O Filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus