Vídeos
OmeleTV
Ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Como será a Liga da Justiça com Joss Whedon | OmeleTV AO VIVO

O tom do filme de Zack Snyder vai mudar?

Com a chegada de Joss Whedon, como ficará o filme da Liga da Justiça? O tom firme de Zack Snyder vai mudar? Com a informação de que o diretor de Os Vingadores já trabalhava em Justice League há algum tempo, voltamos a falar da novidade no filme da DC, neste OmeleTV ao vivo

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Que bobagens?

Fracasso, acho que não. Não suprir as SUAS expectativas, pode ser.

1- não acho que 6 meses de pós produção altere muito o filme. 2- Tanto a Marvel quanto a DC são mais preocupadas com o retorno financeiro do filme, nesse quesito o histórico do Whedon não é ruim.

Mais um fracasso??? Qual mesmo??? HAUAHUAHUAHUA

Se levar em conta o histórico do Whedon a DC tá ferrada. Cara só fez coisa tosca ... Vingadores 1 e 2 e pra piorar Agents Of Shit

assistir aos últimos cinemas em 2017 .............. mais filme hd visite o link I sozinho !!! ou assistir e você também pode baixá-los obrigado pela sua visita não pode ser furado para visitar o meu site ======== >>>>>> <b> ONLine𝓗𝓓𝓝𝓞𝓦.BOXMOVIES4𝓚.com

MAIS UM FRACASSO DA DC A VISTA. A VERDADE É QUE O ZACK SNIDER NÃO TIRA 300 DA CABEÇA DELE. TADINHO!

Um bando de idiotas nas matérias, vídeos e tal ... comentando como será a Liga com Joss Whedon! Fala sério hein. O filme já esta pronto bando de desinformados. Vão gostar de birras assim lá longe. O que falta são decisões técnicas, efeitos, renderização ...o Snyder até parece que pós uma tragédia, continuou trabalhando ainda esses meses pra entregar um filme inacabado nas mãos de outro diretor. Outra coisa, eles são amigos. Conversa besta DCvsMarvel ... ele só vai fazer os arranjos finais. 5 ou 6 meses o filme será lançado. O cara sofreu uma perda na família, foi vaiado por idiotas ñ muito tempo atrás... é fã, profissional ..e ainda tem um retardados que se acham mais entendidos que o cara. É froid ler certas coisas e ficar calado.

Cara....muito medo desse liga da justiça...espero que seja um filme bom....sou fan pra caramba...e o mesmo com a mulher maravilha....Ww essa semana acaba o suspense e vamos saber se o filme é bom ou nao

E você acertou hein, fez isso ai mesmo e passou o primeiro hoje

Ele n vai mudar nada do Snyder, querido. E quando o Homem de Ferro tem mais participações q o Aranha num filme do Homem-Aranha, algo de errado n está nada certo

A parte trágica, além da perda pessoal do ZACK é que caso o longa "exploda" a galera fã da editora MARVEL/antiSNYDER já tem memes e frases "na agulha". Paralelo a isso o cara que deu o sangue será puro demérito por parte da massa playground. Exemplos: Esse longa só deu certo por causa do WHEDON Foi só o SNYDER sair que a coisa funcionou A WARNER/DC estava precisando de um diretor assim

Não cara, a grande mídia especializada tá dizendo que o folme é o prego no caixão da franquia.Destacam a atuação "preguiçosa" do Depp, falam que as cenas de ação são "muita fumaça com os atores correndo em círculos". Só lembro deles detonarem um filme desse jeito em "A Reconquista" com o Travolta.

Simples: ele vai (tentar) remendar as bobagens do Snyder. Quando o Aquaman do Momoa é a coisa que as pessoas mais gostam do trailer, alga tá muito errado.

As impressões não têm dado muitas dicas do que vamos ver não. Mas a enxurrada de clipes eu tb tô evitando. Até o ultimo trailer evitei assistir.

Eita.

Meu caro é nítido o desconforto seu com o formato da Disney marvel, eu achei bvs uma afronta, mas creio plenamente na reviravolta da dc com ww e liga, qualquer argumento que eu colocar você irá contrapor,,então fica difícil o diálogo. Sugiro que você boicote os filmes da marvel Disney, eu não farei com a dc mesmo ela filmando um mundo cinza e tentando convencer que ele é sombrio.

Sim, mas aí no caso eu disse que tem coisas muito parecidas em questão da narrativa, não que era melhor.

Como esse site é baba ovo deveria estar querendo saber mesmo é "Como será a pica do Whedon"

isso é bom... quer dizer que pode ir no cinema tranquilo, no minímo o filme deve ser bom.

De fato, a Bridi seria a mais indicada pra fazer a crítica de WW mas, se for (por Deus, não!) o Hessel já podemos esperar aquela retórica rebuscada citando Kant, Maquiavel e por aí vai. Evitando ver essa enxurrada de clip teasers e primeiras impressões de quem já viu pra ver se ainda se salva alguma surpresa.

Eu concordo contigo!!! A discussão sadia é bom demais!! Falta maturidade pra respeitar as opiniões! Quanto à "crítica especializada", só Jesus!!!

vendo por esse lado é verdade, porque só o fato do diretor ser o zack os críticos já tiram uns pontos. com o whedon finalizando pode ser que eles manerem no hater

É daquele que não assina mais o nome. Esse cara vive conversando com os outros fakes dele. No Omelete dá pra dizer que isso não é coincidência hehehe.

"Filme com uma importância feminista"? Fud...eu. Passo.

Exemplos...

É que uso um fake no twitter :D

Um lado positivo dele ter entrado, é q talvez a crítica n massacre o filme injustamente. Se o filme realmente for bom as críticas vão dizer q é por causa do Whedon

Vai acontecer isso mesmo

Realmente,eu não sabia. De qual turma? Dê uma sumida algumas vezes.

Sim. O Starlord, não dá para ver,pq o bloquei.

O fake é aquele e o de cima que diz que bloqueou é amigo.

É daquela tchurma, sugiro não perder tempo.

Tem vários detonando o filme, Grace Randolph, Tiago B. e etc A Disney não sabe explorar os próprios universos, prefere ficar na zona de conforto ganhando dinheiro e fazendo filmes bobos.

Não achei teu comentário, Tiago.

É impressão minha ou o Hessel não gostou de WW e vai dar merd no veredito ?

Forlani curtiu um comentario meu no twitter kkkkkkkkkkk https://pbs.twimg.com/media/DApDX4EWAAAoaRc.jpg Comentei a foto e falei que o Hessel traiu o movimento e falou mal do filme e que por isso ele não poderia mais fazer o símbolo da Mulher Maravilha! kkkkkkkkk

GALERA! O Hessel não deve fazer a crítica da Mulher Maravillha. Quem vai fazer é uma mulher! Minhas apostas vão pra Natalia Bridi, q normalmente participa de lives sobre filmes de superherois e ja fez críticas de filmes como Guardioes 2, Batman Lego e Rogue One, Vai ser ela pq é um filme com uma importancia feminista e nada mais oportuno do que o Omelete colocar uma profissional mulher pra fazer a crítica.

Ou foi infeliz ou é um completo retardado.

Eu tava pensando aqui, o Whedon está vindo em um momento exato para este universo que a DC quer nos cinemas, pois ao meu ver, o Whedon nunca foi um grande diretor, mas um excepcional argumentista, roteirista e um dos caras que mais conhecem esses personagens... ele é aquele nerdão autêntico, conhecedor e bom no que faz... Acho que ele está se divertindo muito com tudo o que o Snyder deixou pronto e certamente vai dar o acabamento decisivo para o filme da Liga ser um dos melhores desse gênero... eu confio nele e aprovo muito a decisão da Warner de trazer ele... mas quero muito que o Snyder volte para o segundo filme da Liga, pois nunca escondi minha admiração pelas ideias inquietantes e discutíveis dele

Sinceramente? A Disney tem qualidade. Não faz filmes ruins. E sim filmes fracos. As produções são sempre boas e o fato de rechearem os filmes com coisas divertidas faz a experiencia de assistir boa apesar de tudo. Nao vi esse Piratas, mas vi todos os outros no cinema. Não achei ruins, mas fraquinhos. A franquia já devia ter acabado.

mas aí vc tem q voltar ainda mais a historia. Pq ele diria q os fãs do site n pagam as contas dele?

HUM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, se mata! Não consegue nem fazer um discurso adequado pra discussão. LOUCO!

Entendi,mas vc deve percebi que não sou tão sentimental,com alguns filmes e animações.Tento fazer analisar as qualidades que me agradaram. Até hoje não entendi como Frozem fez tanto sucesso e Moana, não no resto do mundo.

Entenda, BvS trás a continuação do Super de MOS, então é válido, confuso, Syper já teve histórias de confuso, eles apenas adotaram isso, e com os outros filmes, ele não será mais confuso. O mundo não é um arco-íris pintado pela Marvel em seus heróis que resolvem os problemas contando piadas.

Quais sentimentos os filmes de heróis da Disney, ops, da Marvel trás para a gente?

Mas ai entra o mérito da Disney ela usa de sentimentos pra seus filmes serem bem avaliados e darem bilheteria. Quem apostaria que após o sucesso de frozen iriam acertar com moana, cabe as outras (warner) equilibrar o sentimento com os princípios.

Ai entra ponto de vista, bvs fez somente descaracterizar o super o tornando fraco e confuso, mas até o stark no primeiro hf teve seu momento consciência. Meu caro o bvs que você viu não foi o mesmo que eu, apesar de louvar a tentativa do synder em ousar mas ele errou feio.

Não me fale desses cortes. Me dá agonia só de lembrar. kkkkkk

Não estou dizendo que isso é ruim,mas não dá para fazer uma avaliação honesta.

Desculpe, ter poderes não te torna imunes a problemas de fora, e BvS fez isso com maestria, mostrou o lado sombrio do Batman, atormentado e o Super, que tentava se encaixar em que mundo ele realmente faz parte. Heróis queira ou não queira, sempre vão ter um lado humano, e não digo humano, um lado emocional que as vezes irá sim fragilizar, o fato de terem poderes não podem dizer que eles se tornam imunes a isso, ai que torna eles mais vulneráveis, pois eles podem fazer tanta coisa, e ao mesmo tempo, precisa se limitar a tanta coisa.

Mas o cinema não deve emocionar? Você acha que ww não irá beirar o piegas? Cara isso é bom. Na verdade a Disney achou a forma de agradar a muitos

Puxa cara os filmes do aranha ( sei que não são Disney ) tratam o herói de uma forma intensa, muito mais que qualquer atual da dc, mas sabe eu não vejo com bons olhos essa humanização do super tentando tratar o maior de todos como um cara confuso e perdido. A Disney sabe fazer filmes isso é notório, e se reflete no universo mcu. Mas olha a marvel tem um universo tão vasto que essa profundidade que você não vê na Disney pode ver na fox.

Mas tem críticos que usam seu lado emocional para avaliar os filmes.E atualmente é o que mais vejo.

De boa, eu achei foi engraçado kkkkk

sou fan quero service kkkk

Ahhhh tendi, bem pelo que entendi ele foi infeliz

Para mim é ser fã, são críticos que possuem pendência para o lado da Marvel e Disney, simples assim. Ou seja, para eles os filmes tem que seguir a mesma ideia criada pela Disney, para ser considerado bom. Para eles heróis são seres perfeitos, sem problemas, e que vivem num mundo lindo, onde usam seus poderes para fazer o bem. Não gosto deste tipo de herói, gosto de heróis que precisam vencer seus problemas, e estes problemas aparecem as vezes. Gosto de heróis frágeis, pois mesmo tendo poderes, eles também tem emoção, tem alma, e isso gosto nos filmes da DC. Os heróis da Marvel parecem viver no mundo de Alice.

Tô não huahauhaua tem tempos isso. Ele postou algo falando que os fãs do site não pagam as contas dele. Ai eu disse que se não fossem os fãs ele não teria um site, e como o dinheiro dele depende de muitos acessos no site... =P

Não é conspiração,mas muitas vezes o pessoal alivia o lado,por causa(acho)da memória afetiva por causa dos filmes. Não é uma boa resposta,mas é a melhor que estou pensando.

Se tá brincando kkkkk. O que se fez pra ele kkk

Eu não tento pensar em conspiração, procuro pensar que a Disney está agradando.

Poxa, se tiver vai ser muito legal, tem uma animação atual que ela também experimenta, o vendedor parece aprontar com a menina e ela vai dar apoio moral, e ai experimenta.

Não estou, é sério. Gosto da franquia mas tinha percebido que saturaria com este depois do primeiro trailer.Todo é semelhante com o primeiro filme. Até gosto do supercriticado terceiro.Mas atualmente tinha constatado o mesmo que o perfil@Eu. Se fosse algo que tivesse me cativado, eu defenderia e apontaria suas qualidades

assistirei sua derrota, verei vc agonizando Tyler

Érico Borgo me bloqueou no Facebook kkkkk De boa, de boa, sem ressentimentos.

Sei,velha historinha...."ain, esquadrão foi uma merd4 ....mas a maquiagem hummm" "ain BvS foi uma merd4,0...mas o visual hummm"..."ain, MoS foi uma merd4...mas a fotografia"....o trabalho principal de um diretor é contar uma boa estória,ele pode ter o visual q quiser,claro,mas o foco tem q ser no enredo e no desenvolvimento do personagem...vc deve achar q os filmes do tarantino são uma merda,já q não é escuro e os personagens não precisam de um psicanalista o tempo todo por causa dos draminhas., não é?...

Um cara que gostou de 50 tons mais escuros não gostou de mulher maravilha.kkkkkkkkkk Agora que aumentou mais ainda a vontade de ver, se é que é possível. Certeza que é filmaço

Já imaginava, único de bom gosto no Omelete.

Nunca vi nenhum piratas só pra constar, mas você não está tentando justificar um em detrimento de outro? Sim a Disney navega mais pelo oportuno, pelo mastigado mas não está sozinha nessa. Estamos em um território onde todos nós fazem ir ao cinema pela diversão e só.

Pq Disney só faz filmes genéricos, essa é a realidade, e eles sabem disso, e muitos aceitam que ele pode ser apenas legalzinho que já ta valendo, com os outros estúdios eles são bem mais exigentes, ser apenas divertidinho não vale. Por isso nunca fui fã da Disney, e acho que nunca serei.

fanboy, HatEr, infantil... entra na fila

Animais Fantásticos nem é o retorno do potterverso com os personagens principais e a uma introdução a outra estória. Kong te muito do King,mas introduzido elementos diferentes e fará parte do Universo dos Monstros gigantes. Piratas do Caribe é uma franquia meio desgastada, não tinha mais onde puxar e reinventar a mesma estória,constantemente.

Tu tem quantos anos, 12? kkkkkk com esse tipo de comentário só pode ser... Eu postar a opinião de um crítico não quer dizer que estou de acordo com ela, seja mais criativo e construtivo ao responder alguém,esse tipo de respostinha infantil só demonstrou sua tendência de fanboyzismo incoerente.

Me corrija se estiver errado, mas kong, animais fantásticos são muito mais do mesmo, avatar, planeta dos macacos entre muitos outros são mais do mesmo. Então sim a Disney atua em uma zona de conforto, mas não está sozinha nessa

Fiz ontem. Não tem como, ler os comentário do perfil.

Eu ignorei e bloqueei faz tempo

Tira o par ou ímpar

Borgo gostou de WW

Dê um block ou ignora não tem como.

Pq é Disney,simples. Mais do mesmo no pior sentido.

Essa foi pra mim ou pro Hessel?? kk

Kkk entendi!!!!! Kkkkk genial

Pra fugir com ele

Kkkk pq na rodoviária?

Tenho a msm dúvida

Então escolha os respeitosos, ainda tem gente boa por ai.

Já vi várias críticas de Piratas do Caribe e a galera "especializada" tá pegando leve, exaltando que o filme é o mais divertido e que é bem mais família e até inocente pra agradar as crianças... mas descer a lenha e falar a verdade que o filme é ruim ninguém fala com exatidão... E isso ressalta a minha dúvida sobre o porque que é tão difícil falar que um filme Disney é ruim... porque tanto protecionismo?

Não é bem vindo alimentar rixa em tempos de polarização. Tudo tem sido 8 ou 80, ficar propagando essas guerrinhas só deixa as pessoas mais fanáticas. A competição saudável não precisa de manchetes, os fãs fazem naturalmente. Antigamente, a maioria levava na esportiva, agora não tem sido bem assim, sobretudo com a liberdade de vociferar na internet. O que eu li de comentário infeliz sobre a tragédia na vida do Snyder não está no gibi. =x

Cara, vai caçar um macho na rodoviária

Isso foi o R0mariz que disse, eu acho, pelo menos foi o que disseram aqui ontem, eu não sei, eu não acompanho ninguem no twitter.

É a opinião dele, mas... Hessel deve fazer essas críticas só pra trolar mesmo, não faz com seriedade, pq ele adorou Resident evil 6 e o CGI desse filme definitivamente não é bom, e as cenas de lutas são extremamente confusas com aqueles cortes bruscos.

Esse ai é troll, ficou o dia inteiro fazendo piada com a falecida filha do Snyder que se suicidou no dia que saiu essa noticia aqui, nem leve o que ele diz a sério, é só um ret@rdado de internet que pensa que está sendo alguma coisa na vida fazendo isso, coitado.

Eu prefiro o silêncio

Lynda carter é maravilhosa.

Tenho 4 críticos que confio, esses não me decepcionam: Eu Esposa Filho de 15 Filho de 12 Ao terminar a seção, assistimos separados eu vou legendado com mais velho e a esposa vai de dublado com o mais novo, nós ficamos conversando sobre o filme ali pra mim sai a verdadeira crítica, sincera e despretensiosa.

Acho que catar crítica qualquer que seja é um sinal de aprovação ou reprovação para justificar o filme. A melhor avaliação são as minhas

Tem que alimentar sim, marvel vs dc / xbox vs ps / mario vs sonic / wars vs trek. Toda a disputa é bem vinda, o problema é de quem não sabe disputar e de quem se incomoda com os afetados. Tendo pra marvel, mas vou com o mesmo prazer e motivação em todos oa filmes da dc e os avalio conforme minhas visões sobre o filme, não me afetando por críticas.

Há ta rs.. q pena qria saber oq ele achou mas muito obrigada

Você viajou no tempo e viu??? Uau que inveja

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus