Vídeos
OmeleTV
Ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

LIVE DO DESESPERO! A Bat-baderna no cinema | OmeleTV AO VIVO

Ben Affleck por um fio! Asa Noturna antes de Robin! O que está acontecendo?

Todo dia é um drama novo para The Batman, e embora o novo diretor do filme tenha sido oficializado, Ben Affleck talvez não dure muito tempo! E mais: filme do Asa Noturna antes de Robin! O que está acontecendo?? 

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

mesmo assim, um dia ele vai ter que sair pela idade..

Já foi dito que o Robin morto é o Jason Todd, será que não poderiam ter deduzido que ele foi o segundo, sendo assim o Grayson o primeiro e que provavelmente no filme do Asa Noturna contará a origem dele?

Muda o nome de DC pra DR.

Simples, vão matar o Batman e o Asa assume o manto! Como são mídias diferentes, os caras podem inventar a torta e direita....

Kkkkkkkk a nerdada surta!!

Como q os caras fecham dois diretores foda pra dirigir os filmes e a chamada é bat-baderna?

Fanboy Almagama

Marvel no cinema = organização DC no cinema = bagunça Antes que me chamem de fanboy, informo que gosto tanto de uma quanto de outra.

Mano, acho que a tem que é hater da DC deve ter visto o sensacionalismo dessa porcaria.

Esse foi sem duvidas o pior post que já vi nesse site. Eu respeito que pode pensar que está indo mal a pior o universo DC, mas olha só a chamada, o título dessa porcaria. Me fala se não é sensacionalismo puro?

Que negócio desnecessário. Vídeo feitos pra gerar views e briguinhas entre fanboys. Lembro que eles fizeram um vídeo reclamando do ódio na Internet. Mas o próprio site alimenta esse tipo de coisa. Pra que fazer isso? Não tem baderna nenhuma.

Esse site ta cada dia mais canalha. Caramba !!!!

Parem de tentar tornar uma notícia boa em ruim.

Pra mim o Zack tinha total condição de ser o Kevin Feige da DC...Pq ele ñ vai ser, pq BvS foi um ''fracasso''

cara ta sonhando ? o ben affleck nunca disse que ia pular fora kkkkk

Isso é uma coisa que tá nas HQs que provavelmente nunca vai dar certo no cinema. O Batman sempre será o Bruce Wayne,não tem jeito.E eu acho que o Affleck não sai,já saiu em várias mídias dizendo isso

Oq não faz sentido,o Grayson foi o Robin que "se demitiu",saiu de Gotham e virou o Asa Noturna em Bludhaven. Isso ta meio que na cara que já aconteceu no cinema pq o Jason já está morto,não teria pq mudar e não devem mudar

Isso é verdade. E pra mim, desculpe se vc for hater do Snyder, isso tudo estaria muito mais reduzido, coerente, e tal se deixasse Snyder fazer o universo dele. Ia ter filtro escuro, matiz baixa, camera lenta, mas ia ter alguma coisa.

Eles JÁ ESTÃO SUPONDO que ele n foi Robin antes de ser Asa Noturna

Já ouvi rumores que o Asa Noturna estará no filme do Batman. Já no filme solo do Asa é só fazer uma versão dos Novos titãs. Daria para colocar até o Cyborg junto.

O motivo de um filme do Asa Noturna. É ter um substituto para assumir o manto de Batman, quando o Batfleck pular fora

Até agora ele foi necessário em todos os filme em que aparece

Ué,mas já falaram que o Ben Affleck continua e tá satisfeito,esse rumor já tinha caído. OBS:Não entendi exatamente oq quis dizer com "Filme do Asa Noturna antes de Robin"

Espero mesmo que esqueçam essa porra de Asa Noturna. Estabeleçam os principais primeiros e depois passem pra esses derivados dos originais. Acorda Warner!!!!

Urgente, a DC atualizou o título dos seus próximos filmes: junho de 2017 - Batman Maravilha Novembro de 2017 - Liga do Batman março de 2018 - The Batflash outubro de 2018 - The Aquabatman maio de 2019 - The Batman outubro de 2019 - Batzam

A Warner anunciou o seu calendario de filmes de super heróis em outubro 2014(Batman vs Superman & Esquadrão Suicida em 2016 - Mulher Maravilha & Liga da Justiça em 2017 - Flash & Aquaman em 2018 - Shazam! e Liga da Justiça 2 em 2019 - Cyborg e A Tropa dos Lanternas Verdes em 2020) e tb teríamos filmes solo do Batman e a continuação do Homem de Aço...Agora em 2017, o filme do Flash saiu do calendario, a continuação da Liga tb saiu do calendario oficial e a adição de filmes como Sereias de Gotham, filme do Pistoleiro, filme do Adão Negro, filme do Asa Noturna, Esquadrão suicida 2, e um filme do Lobo e Liga da Justiça Sombria q tb estão em desenvolvimento...O certo seria a Dc dar prioridade aos filmes q ela anunciou primeiro, esse é o correto, pra mim a falta de planejamento é nítida, ta escancarada pra quem quiser ver, e a pergunta é...onde está Geoff Johns pra colocar ordem na casa, ele ñ era a salvação? eu quero ver um planejamento de verdade, parecem amadores q estão comandando a DC... e olha q eu sou DCnauta

Previsões pra live?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus