7 SÉRIES PERFEITAS PARA MARATONAR! | OmeleTV

De Stranger Things a Arrested Development!

Nem toda série aguenta um maratona. Pensando nisso, separamos alguns títulos que são perfeitos para deixar você grudado na TV, episódio após episódio, temporada após temporada. 

Discordo sobre Black Mirror. A série é uma obra prima, mas não recomendaria maratonar. Os episódios são muito densos e geram reflexão, a experiência é muito melhor se você vê com calma e assimila. E o fato de serem histórias independentes é mais um motivo pra não maratonar, pois aí não tem cliffhangers pra fazer querer muito ver o próximo ep. de imediato. Alguém: Achei Black Mirror meio massante. :( Eu: Deixa adivinhar, você maratonou? Alguém: Sim... Eu: .......... Já vi isso acontecer mais de uma vez. É como fazer uma maratona de filmes cerebrais.

Ia comentar exatamente isso.

Um que vale a pena maratonar: Atypical.

Melhor série sci-fi que assisti na vida, e digo isso sendo fã de Star trek

Sons of Anarchy, Demolidor (primeira temporada), Sherlock Holmes, Ozark, Mindhunter, Breaking Bad, The Shield, The Office, 24 horas, Bates Hotel, Stranger Things, Narcos, Black MIrror, Luther...

gostei muito de maratonar "BOJACK HORSEMAN" com minha esposa.

Seinfeld!!!! PS: Também recomendo muito arrested development aline... PS2: As duas últimas que maratonei forte foram Rick and Morty e Hunter x hunter....

A gente*

Lost Arquivo x

Black Mirror, depois do primeiro capítulo nunca mais. Mas vamos lá, não está em ordem de qualidade: -Vikings -Demolidor -Lucifer -Death Note -Sete Pecados Capitais -Dexter -Fate (as duas séries) -MindHunter -Sherlock -Sword art onLine -Ajin -Blue Exorcist - One Punch Man -Bleach -Spartacus -The Last Kingdom Estou esquecendo de um tanto Já vi mais séries, porém, estes são bons pra maratona.

Vikings

A série perfeita para maratonar é aquela que agente gosta. Simples assim.

Cara! Eu vejo essas pipocas da Yoki...Pelo amor de Deus um pacote normal não dura um filme! Que dirá uma maratona. Que tal um pacotinho extra grande Yoki? Pacotinho na medida é coisa de Millennial. Quem assiste filme é consumidor hard de pipoca. :-|

Nossa, Black Mirror é impossível de maratonar. Basicamente todo episódio é pesado. Eu termino e tenho que digerir. Não tem como ver em sequência de modo algum.

two and half man

P E N N Y D R E A D F U L <3

Seinfeld....

Battlestar Galactica (2004/2009). 4 temporadas redondinhas de muita politica, religião e ficção cientifica true modafoca.

Demolidor, Arquivo X, Lost, Walking Dead, Breaking Bad.

Modern Family e Two and a Half Men, infelizmente a Netflix tirou as duas !!!

Mr robot também é muito boa para maratonar

Maratonando Doctor Who com meus filhos...nunca me imaginei tão feliz!

Saudade do Jack Bauer.... To vendo uma série com Kiefer Sutherland muito boa na netflix. Sobrevivente Designado.

Eu indico Scorpion da NetFlix, para quem é geek, nerd, de TI, vão curtir bastante.

Esqueçeu de Honey Boo Boo.

Breaking Bad.

Se há um formato insuportável de canal é aquele do Pipocando e suas cópias... Não se torne aquilo, Omelete! Eu recomendaria Community, mas como não tem na Netflix...

Porra, e 24 Horas??!! Ninguém lembra do Jack? Episódios cheios de ação que passam voando com ótimos ganchos. Embora leve algumas semanas pra maratonar tudo.

1 Prision Break 2 The 100 3 Breaking Bad / Better Call Saul 4 Gotan 5 Super Natural 6 Desperate Housewives 7 Sherlock Topseven

ah.

Series em looping eterno: Dois homens e meio HIMYM Brookling 99 Familia moderna The Ranch Eu, a patroa e as crianças Todo mundo odeia o chris

Narcos House of Cards Qualquer uma dos defensores Homeland The Following Penny Dreadfull Westworld American Gods

Fargo

Avisaê que Bob's Burger não tem na Netflix não. Infelizmente.

foi a 1 que pensei!

grd série!!!!

Seinfeld!!!!!! Básica!!!!

Maratonar é bom para quem não tem vida social ou outras coisas para fazer :)

Ursinhos Carinhosos, Betty, A Feia (a versão original colombiana), Os Cãezinhos Do Canil, Salve Jorge, Keeping Up with the Kardashians, Neo Yokio e Inumanos.

Já gostei do video só por mencionar Arrested Development. Essa é talvez a melhor série cômica já produzida para a televisão mundial. É uma das poucas - se não a única - séries de comédia que eu conheço que consegue tirar do telespectador não risadas tímidas mas gargalhadas escandalosas do começo ao fim. Sabe uma série meio antiga que também é muito boa para maratonar? Buffy a Caça-Vampiros. A história se desenvolve rapidamente com personagens aparecendo e saindo da história toda hora e com cada temporada com um arco individual em volta de um vilão específico (o chamado "Big Bad") e a primeira temporada é bem mais curtinha do que as outras e ajuda bastante a te deixar no clima e pegar o espírito da série antes de continuar a sério com as demais seis temporadas mais pesadas. É claro, infelizmente o Netflix já tirou a série do catálogo (até alguns meses atrás ainda tava lá), mas talvez em outros serviços de streaming ou em outros sites ainda possa ser encontrada a série.

Quais são as séries? Tô afim de ver o vídeo não. rs

Maratonar seriados é bom para quem tem insonia, para todos os outros é contra indicado, apesar de ser o melhor jeito de assistir um seriado (e melhor jeito de esquecê-lo também, afinal vai que ele é ruim, assiste o próximo maratonando e já deleta o ruim da mente).

tipo vc né?

O que eu tenho certeza é que essa galera que fica “maratonando” séries não transa há uma data!!! Certeza!!!

Sons of Anarchy!!... só vai!!!

uma das melhores séries de todos os tempos rs

Sério que ninguém falou de "Seinfeld"???

Putz, as "caras e bocas" já classicas nas miniaturas dos videos de youtubers tbm atingiu eles.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus