A Bela e a Fera - O Veredito | OmeleTV

Saiba o que achamos do longa!

Mais uma versão live action dos clássicos da Disney chega aos cinemas, mas será que está à altura do desenho? Confira nesse veredito!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Gostaria de deixar registrado meus parabéns pra Disney. Usou o barulho da patrulha gay para ganhar marketing de graça. Teve um monte de falando "obrigado disney". "Disney eh inclusiva". "parabéns disney" "me representou" etc... E no filme o gay praticamente não aparece, E eh totalmente irrelevante pra trama. Muito bom. Continue assim Disney.

Que saco, mais um textão. Então com base em meia dúzia de comentários aqui vc já me conhece e tem pena dos meus amigos? Acho que o preconceituoso e intolerante eh vc. Vc e essa patrulha gay. Não aceitam quem pensa diferente.

Vi o filme. É bom. Concordo com a crítica ao CGI, já vi melhores. A boquinha da Fera quando ele canta ficou biquinho mesmo, meio oval, sem movimentação. Discordo da reclamação sobre o vestido, foi bem mimimi meninas. A Emma está boa no papel mas não tem o carisma que transmitiu em HP ou a desenvoltura de Bling Ring, achei-a basicona. Boa e basicona. Canta bem. O Luke Evans está desenvolto como o Gaston. Ele causa impacto no filme mas nada como o Josh Gad fazendo o Lefou, ele é o melhor no papel. Adorei ver a Emma Thompson e o Sir Ian McKellen. Bocejei muito! Tinha esquecido da quantidade se música. Tenho pouquíssima resistência a muicais.

Claro, como argumentar com atitudes comportamentais de personagens de animação? foram criados pra crianças, mas hoje, todo mundo curte pela perfeição e qualidade da produção...mas ainda visam as crianças como publico alvo kkkk

temos até fanboy de filme. É fanboy de empresa, console, jogo, e agora filme.

olha o urso foi um exemplo, mas só depois disso vi que não existe espaço para usar argumentos.

Diogo, acho que vc errou nessa, sabe pq? que erro tem em retratar a Fera comendo como um urso, se ele tem a aparencia de um leão? o cara era um jovem principe egoísta que foi transformado num monstro como puninção e vc queria que ele comesse como uma pessoa normal? ele é inexperiente e vive num tormento a anos, então o normal seria ele devorar a Bela quando ela chegou...kkk

Nem eu, que escrevi... exagerei, na verdade eu "mato" a comida antes de me servir e geralmente como devagar....kkkk

Cara, eu não acredito que li isso...

Ainda não revi o desenho..mas até amanhã eu posto se a Fera canta ou não...aposto que não canta, pois se ele o fizesse, nós saberíamos quem dublou a voz do personagem....e eu acho que estranharia e nunca esqueceria dele cantando....pq seria muito engraçado..kkk (eu lembro muito bem que o Gaston cantava muito no desenho e no filme o La bof canta com ele...)

Olha comer rápido e comer como um urso é diferente. Acho que o filme errou a suavizar a fera desde o início. O original de desenho eu vi umas 20 vezes, e joguei muito o jogo. A fera no começo era nervosa, aqui já começou mansa. Aquela cena no começo com ela nervosa fazia sentido, aqui realmente concordo com o cara. Mas o filme é ótimo, tá muito bom.

Luciano, vc já reparou que quando estamos com fome e vemos a comida, caimos matando como se o prato fosse fugir? com vc talvez não, mas acontece com muita gente...eu tenho um amigo que é professor, sujeito muito educado e amigo, mas quando ele vai almoçar, se lambuza todo que dá gosto..kkkk Eu tb quando estou com muita fome, caio matando e, enquanto tento me controlar, me pergunto: pq estou com essa pressa e voracidade?...eu sei que o melhor é comer devagar pq assim aproveito mais a comida, etc etc...pode ser isso então que o filme queira passar, todos nós temos uma parte meio animal que faz que quando vemos a comida, tentamos agarrá-la antes que fuja..kkkk

é, quando é cara é foda. ainda bem que aqui na minha cidade de segunda a quinta é 10 reais.

Cara vc viu o filme? Ficou igual o desenho com umas músicas extras e umas frescuras aqui e lá. É bom cara, acho que é pior que malévola mas do nível de Cinderela.

podia ser 02 mulheres, e 1 homem.

Mas sabe o que eu não gostei. Colocar 03 mulheres para comentar o filme. Como se esse fosse um filme para mulheres. Cara é um filme ótimo para todos. Não sei se é por ser meio musical, ou de princesa, mas disso achei ruim.

O Charada do Jim Carrey é parte total do mundo do Batman do Joel Schummacher. São coisas completamente galhofas que estão 100% integradas. Mas, eu compreendi seu ponto em relação a atuação da Emma Watson

Cês reclamaram do vestido da Bela? Ô loco!

Mas o filme é bom, a história é boa, a animação ficou bem legal, as músicas, não te cansa, é muito bom. Dou nota 8. Recomendo.

Eu não me referi a isso, quis dizer que ela não passa uma sensação de que tudo aquilo que está acontecendo seja verdade, que a história é real. Não sei se consigo explicar o que senti. É como se fosse uma participação especial de um humano no bob esponja. Tipo com malévola, o jack do piratas do caribe, e outros, faz parecer que aquele personagem realmente faz parte daquele mundo, e que aquele mundo é real. Não sei se me expressei, mas foi isso que quis dizer, e nada com feminismo. Falei da atuação dela mesmo e da capacidade dela de interagir com aquele mundo. Acho que ficou tipo o Jim Carey no Batman, não ficou como posso dizer de acordo com o mundo. É difícil explicar um sentimento e uma sensação.

Não reassisti o filme mas eu acho que canta,mas posso esta confundido com a acho a sequência de A Bela e a Fera .Minha memória em relação ao desenho é terrível. Se eu estiver equivocado, me desculpe estou ficando velho. [Riso] Não mostra ele cantando,mas sim a voz do ator que o interpreta. Por isso este tolo comentário.Aqui o link: http://ovicio.com.br/bela-e-fera-estimativas-apontam-abertura-de-200-milhoes-de-dolares/

Outro problema é que a fera é muito culta e educadinha, ai na hora da refeição come como um animal, que porra é essa, e isso foi só uma das bolas foras, filme Disneycessário....

Faltou a Natália se impor mais aí. Na crítica dela ela dá a entender que não gostou muito do filme, mas chegou agora e deixaram a moça acuada hahah. Tava em menor número :P Torço o nariz pro filme por não gostar nada da Emma Watson (acho fantástico o trabalho dela pela igualdade de gênero, mas como atriz...). Ela realmente me tira da experiência de assistir um filme com ela. Não sou muito fã dessa onda de remakes infinitos que rola hoje em dia também. Esse filme vou deixar pra TV a cabo msm.

Chega de enrolação pessoal: o filme é bem feito, bonito demais e dá gosto assistir sem enjoar ou dá sono, vc fica ligado em tudo o tempo todo! o roteiro foi modernizado, piadas boas, a Bela tem motivações e funciona legal pra época dela...não entendo como alguns vêem defeitos num filme que deveria ser só entretenimento e diversão! Mas eu mesmo não tinha gostado do visual da Fera no começo pq achei que aqueles chifres não ficaram bem, mas depois percebi que no original ele tem chifres, só que menores e tb achei que tirando aqueles dentões pra fora da boca ficou melhor visualmente!! Eu não tenho incomodo com filmes musicais pq entendo que tudo faz parte da magia do filme e as musicas sempre são lmuito bem feitas...só não lembro de ter visto o tal dueto da Bela cantando com a Fera que o colega falou; vou assistir o desenho hoje de novo pra conferir, mas eu assisti esse desenho umas tres vezes e não ouvi a voz da fera cantando.......(???)

Tem que ter muita psicanálise para entender mano, rs. Em qualquer sentido é desnecessário isso.

Valeu Dinha! Quanto ao facebook, saí daquilo lá faz um tempo. Muita falação de água, discussões que não vão levar a lugar nenhum a não ser estresse, dor de cabeça e em alguns relatos até agressões e assassinatos seguidos de homicídio. Aquilo lá está deixando a cabeça das pessoas podres. Tenho amigos psicólogos e eles falaram a mesma coisa. Não faz bem não. Feliz é que usa aquilo mesmo só para postar foto de casamento e férias, rs.

Apesar das críticas, o saldo é muito mais positivo do que negativo. O problema maior é o visual mesmo...

Tava vendo umas criticas e parece que o filme é bom, vou tentar ver esse final de semana.

Malvado.... vc usa aquelas saias pra homens feministos?

"não aceite rótulos" não eh assim que as minorias falam? Ou só vale quando eh de interesse deles? Hipocrisia isso. Tenho minha opinião. E eh diferente da sua. Aceite por favor. Obs. Se possível evitem escrever textão aqui. Dá pra passar a mesma mensagem sendo mais objetivo.

Comparada a Branca de Neve? Sim. Comparada a Merida? Não!

Isso é verdade. Pelo menos tiraram a Mirian Castro. Ela era um anime em pessoa. HAHA

Ahan, cláudio, senta lá!

Filme de baitola

Vai tratar essa sua doença, cara.

Eu nunca gostei nem da animação original. Pessoal está procurando pelo em ovo, não precisa se agredir por conta disso, é só um filme popcorn pra crianças. Só o que me incomoda é quem fala de ''empoderamento feminino'' em discurso contra o machismo mas gosta dos filmes do Lars Von Trier

A personagem da animação original já era forte

"Não tenho preconceito. Inclusive tenho amigos gays" Tenho pena dos seus amigos, sério. Porque eles tem uma amigo que acha que se eles derem uma beijo em alguém estão sendo "imorais". Que acha que se uma criança ver um gay sendo representado no cinema vai "virar gay", que os pais estão tendo confiança quebrada. Um amigo que acha que eles não são normais e não merecem ser tratados como iguais. Cara, se você não tem preconceito você não diferencia. Simples assim. A partir do momento que você abre diferenças, segrega e impõe barreiras você esta sendo sim preconceituoso. Ninguém vai virar gay porque viu um gay na televisão ou no cinema, porque viu um gay na rua. Ninguém vai virar gay porque viu um beijo gay. Pelo contrario, se a pessoa desde cedo aprender que existem diferentes orientações sexuais, que toda forma de afeto é sim permitida e que não deve ser julgada e apedrejada, essa pessoa vai ser uma pessoa mais instruída, vai ser um ser humano melhor que não propagada nenhum discurso de ódio. Já que você tem amigos gays, converse mais com eles. Veja que todos eles merecem ser tratados do mesmo jeito. E que você, sendo amigo deles deve lutar junto com eles pelo mereço que eles merecem e tem direito a receber. Cara, não propague ódio, não incentive a segregação. Estou falando isso com todo o respeito e espero que você entenda isso.

Deveriam ter feito a Bela, negra, gordinha e baixinha (preciosa) e a fera com estilo asiático. Metade do filme eles discutiriam os estereótipos do cinema, e falariam mal do governante da cidade que quer construir um muro. No final, Bela se apaixonaria por sua melhor amiga, e a Fera viraria um astro do skate e da pichação. No pós créditos, as caça fantasmas apareceriam pra tacar uns raios no candelabro mcgregor, anunciando um crossover das franquias

A fera é a Emma? Do jeito que ela anda atacada no feminimachismo...

Palmas para você, uma resposta coerente e sem agressões. A Disney faz isso há muito tempo mesmo. Com relação a Facebook, sai daquilo lá, tem mais jeito não.

O mano ae, ( ou mana não sei ) manda eu calar a boca e vcs acham normal. Se fosse o contrário estariam me chamando de homofóbico, intolerante, machista. Vcs são muito hipócritas.

mt retardado kk

QQ TEM UMA CRIANÇA VER UM GAY? NÃO TEM NADA VELHO, TU TEM MEDO DE SER GAY? PQ OLHA NUNCA VI CARA MAIS INSEGURO

CALA A BOCA CARA TU É DOENTE

SÃO GAYS E SE N GOSTA TD MUNDO VAI VIRAR GAY ACEITA VELHO QUE DÓI MENOS, A MAIORIA DOS DESENHOS ANIMADOS FAZEM ALUSÃO GAY, é a inclusão da liberdade de escolha em todos aspectos, é assim que se ganha audiência e se tem um mundo mais igualitário

imoralidade? kkk

Eu nao entendo porque a Disney fazendo um live action como fez com a bela e a fera caga no filme,porra e so poiar o desenho sem mudar nada,simples,mas nao,ja comecaram cagando quando tiraram a Celine Dion do tema ..

Mano, o que eu quis dizer foi que a Disney sempre apoiou a causa LGBT ou a sigla que os representar atualmente. E ela utiliza de premissas maiores para abordar isso. Qualquer um pode pesquisar sobre referências ou mensagens subliminares gays em filmes dela, como por exemplo: O Rei Leão, A Pequena Sereia ou personagens como Mickey e a própria Elsa, cotada para ser a primeira princesa lésbica etc. A Disney (não é de hoje, já disse isso ali em cima) faz apologia gay sim, e se utiliza de premissas maiores e personagens carismáticos afim de criar empatia. Sou equidistante aqui, nem a favor nem contra, apenas fatídico. Até porque não tenho religião. Eu quis dizer, que mais do que qualquer outra empresa, a Disney já tem uma posição sim sobre o tema, não é apenas "vamos 'botar' um homossexual aqui, porque eles existem"; seria mais um "como podemos inserir referências ou temáticas que abordam a causa LGBT aqui". Igual mensagem subliminar mesmo, algo que ela já sabe fazer tem uns anos. Quando eu disse que era melhor correr para as colinas, é por causa do tamanho do império dela, ela tem os Vingadores e o resto da Marvel nas mãos dela, uma das franquias mais bem sucedidas da história com ela (Star Wars), e mais um mar de propriedade. Como combater uma empresa que aborda essa temática com uma frequência absurda? E não é apenas um "rolezinho". A filmografia dela, bem como a sua história mostra que é praticamente uma "missão" isso. Meio impossível fugir da Disney hoje em dia. Mas você falou uma coisa que me chamou atenção. "Imoralidade" seria o ato do beijo gay? Ou abordar a temática? Porque se for o ato de beijar etc. entraríamos em discussão de "devemos falar sobre o 'problema' ou deixar escondido?". Gays nos nossos dias são mais comuns que antigamente e deixar de apresentar isso às crianças poderia até se mostrar como psicologia reversa para quem se afeiçoa pelo mesmo sexo. Só para entender o seu ponto de imoralidade mesmo mano, sem julgamento ou ódio. Se for algo mais sexual, eu diria que os gays estão até "contidos" no entretenimento comparado aos héteros. Mas daí a conversa pode mudar se você for um cara religioso, com convicção de que tal prática é pecado e deus não se agrada. Mas existem tantas coisas que as crianças são expostas diariamente que "deus não se agrada", como assassinato ou drogas pesadas, basta ter um whatsapp ou uma companhia errada. A própria pornografia em si é relatada como pecado na bíblia. Se o problema for o beijo (mostrar para crianças esse tipo de relacionamento), gerações de gays viveram e morreram vendo vários beijos héteros nas novelas nem por isso seguiram a onda. Daí entraríamos no loop infinito de "vamos falar sobre o 'problema', ou vamos deixar escondido?", porque mais cedo ou mais tarde todo mundo conhece de tudo, sem precisar de ninguém. No caso dos gays, acabam se auto-descobrindo, independentemente de terem assistido um beijo gay ou hétero. Mano é legal conversar contigo, sem xingamento ou qualquer coisa irracional que se vê hoje em dia em Facebook. Mas o "fio da meada" do meu comentário é que a Disney sempre apoiou a causa, como propósito de vida. E isso lá atrás, quando ela era novata. Atualmente ela tem uma infinidade de propriedade. E eu acho que ela não está nenhum pouco disposta a parar de abordar isso.

Kkkkkkkkk o cara se diz não preconceituoso mas fala q doente mental é macho q gosta de macho ¬¬ kkkkkkkkkk q b0st4 é essa cara kkkkkkkkkkkk

Peraí, Brick, vc ainda não viu o filme, então pq vc acha que a Fera vai cantar? no desenho ele não canta que eu vi, então nessa nova versão espero que ele não cante tb...

Pelo q entendi, visualmente algumas coisas ficaram meio antiquadas... mas em termos de história ficou legal... Esperarei pra ver em casa mesmo kkkkkkk não pago ida ao cinema pra ver musical nem fuuuuu..!!! Ghost in the Shell ta logo ai na esquina e esse ano tem q escolher a dedo os filmes pra ir ver no cinema kkkkkkkkk da pra gastar muito não pohhh!!!! Kkkkkkkkkkk

gente, quando humilhação pra tentar falar que um filme ruim é bom... ta na cara que as 3 não curtiram o filme, mas tentam cavar criticas positivas...

Eu já acho uma bela chatura, prefiro Rei Leão.

Na página do filme no Filmow,a grande maioria que viu está elogiando: https://filmow.com/a-bela-e-a-fera-t52212/ Quem tem opinião própria assiste sem se deixar levar pro críticos.

Liberdade e independencia sao coisas boas. Outro assunto eh o beijo gay, considerado imoral e nojento por muitos. Muitos gays raivosos vao falar que eu deveria arrancar os olhos, morar numa ilha, parar de ver tv. Vc ate que foi um pouco mais educado. Mas nao. Prefiro engajar meus amigos a resistir contra isso. Que nossa opiniao seja ouvida e que chegue ate a Disney. Que continuem defendendo a liberdade e e independencia, mas sem imoralidade.

Mano, a Disney sempre fez isso desde sempre, a redundância foi proposital. Pega qualquer filme dela e tu percebe argumentos ou personagens de "libertação", de "desajustado", de "não quero ser o que me obrigam". Não venho discutir mérito disso ou daquilo, só venho relatar fatos. O Ralph não quer ser vilão, a Elsa cantarola "livre estou". Há mais ou menos três gerações a Disney vêm impondo pelo menos de forma subliminar sua ideologia de liberdade e independência, e novamente não vou me atentar a pontos positivos ou negativos disso. O problema é que agora ela vem sendo mais explícita. E advinha? Agora tem as franquias Marvel e Star Wars nas mãos, pelo menos uns três canais de desenhos animados e a ESPN, sem falar de outros domínios e plataformas. É uma mina de ouro poderosíssima, seus filmes na grande maioria vão bem de público e crítica. Ela tem um império e pode-se dizer que ela domina uma boa parcela do mercado de entretenimento. Ou é aceitar ou é correr para as colinas, rs. E eu já comentei sobre isso várias vezes, inclusive aqui. Se alguém for contra essa "ideologia gay" ou panfletagem, como você disse (inclusive eu corroboro dizendo que ela faz isso mesmo), deveria deixar de consumir seus produtos, e já está atrasado pelo menos duas vidas. E isso porque eu só falei da Disney.

Mas acho que o propósito é mostrar os vários pontos de vista!

Nem a pau, Juvenal, que eu vou assistir esse remake mau feito... tô fora

Vou levar a minhas irmãs para assistir a esse filme esse fim de semana, elas adoram a bela e a fera não falam de outra coisa, so falam disso.. espero q elas gostem

Parece legalzinho,mas ainda não vi Kong verei na semana que vem . Nunca coisa que não curti foi ver a cena com a Fera cantando, sei lá , eu vi animação mais nunca gostei quando o personagem começava a cantar.

Essa Aline Diniz n serve mto p fzr crítica n, mto criançona, falam do Josh Gad ela faz coraçãozinho c as mãos, "gostei do relógio, aiiii ele tem perninha!", chorou no filme, ah não, boa é a Bridi q viu como fã, cinéfila e crítica, n é a toa q ela está em todos os vereditos.

Considerando que "naquele mundo" (tanto se levarmos em conta o período histórico no qual o filme se passa, quanto o 'mundo disney') todas as mulheres são bobas, apaixonadas pelo Gaston e submissas aos homens, qualquer mulher forte realmente parece "não estar naquele mundo".

Eu acho que esse filme não levanta essa bandeira por assim dizer... o Ator que fez o dito personagem quis ter um pouco mais de atenção...é o que eu acho pelo menos...

''Eu nao tenho preconceito'' O pior cego é o que não quer ver, já diria matusalém. Não tem NADA que incite absolutamente NADA. Se uma criança de 10 anos assistir, não vai nem saber do que você ta falando

O mundo seria chato se todo mundo pensasse igual. Eu não tenho preconceito. Inclusive tenho amigos gays. Eu sou contra eh colocar esse material em filmes de crianças. Tem muitos pais que confiam na Disney é essa confiança foi quebrada. Talvez o ideal se tivesse algum tipo de selo indicando esse material nos filmes. Aí sim cabe a cada pai decidir o que eh ou não adequado para suas crianças.

Outra pessoa que em vez de discutir o mérito vai falar do português. O Hermione tá muito ruim no filme, e não foi só eu que achei isso.

Sei

sua presença é muito importante, deve comparecer ao cinema mais próximo...

kkkkkkkkk só apertar que sai fumaça...

É errado e ponto kkkkkk q mundo vc vive, cara? sai dessa bolha

Quando tu virar homem

Eu achava q era o veredito do borgo e do hessel, também não assisti o filme e nem vou assistir...

pensei o mesmo, se a Emma é péssima atriz a Gal e o que? atriz mirim de peça de colégio da terceira série?

Pica pau e Pernalonga são zueiros. Não tem nada de gay. Tanto eh que quem recebe o beijo limpa a boca na hora. Eh mto engraçado.

Gal, e quando vai fazer um live action de Popeye...

Retardado eh vc. Doente mental eh macho gostar de macho. Se vc gosta de dar o toba o problema eh seu. Mas não venha querer exibir sua imoralidade para as crianças. Eh errado e ponto.

Gal mto mais parecida com a bela

Aline Diniz A Bela do Omelete....

Olha só quem fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gostei do visual do Fera

uhauhahuahuauhauhahuauhauhahuauha ao menos tem bom humor De qualquer modo é muito mimimi..deixam os gay pra lá..mania desse povo em ser fiscal de cu ...alias, como vc mesmo disse...sobra mais mulher pra gente, os heteros Apesar que as lesbicas tb estao aumentando...FUDEU..HUMANIDADE EM PERIGO...huahuahuahau abraços

Emma péssima atriz, quem escolheu ela não tava bem

Na animação já ficava claro o quão afeminado era o LeFoe então não tem nada haver seu comentário. Os desenhos faziam isso o tempo inteiro ou vai me dizer que o Pernalonga e o Pica Pau vestidos de Mulher não era uma alusão Gay?

Não deve ser pior que o seu português

Eu amo a animação e amo a Emma então certeza que irei gostar.

verdade mesmo. mas já ia dar uma aliviada

não teve quase nada

vc viu o filme?. cara ta ruim a atuação dela. ela não parece que está naquele mundo, ficou ruim. mas o resto ficou bom. o gaston muito bom. as músicas. Ela foi simplesmente uma ruim atriz nesse filme. Talvez outra faria uma mulher forte boa, ela fez uma mulher forte ruim.

pensando bem, mais gays seriam bem úteis pra sociedade. ia dar uma reduzida nessa superpopulação. iam adotar mais crianças necessitadas. teriam menos crianças jogadas no mundo do crime e consequentemente menos criminosos. sobrariam mais garotas pros caras héteros. o mundo só ganharia com isso

Será?

não acho q tenham enfatizado alguma "ideologia gay" seja lá oq isso possa ser. também não entendo essa insegurança q as pessoas tem até hoje.

.cuidado gente, os gays vao acabar com o mundo, pq eles nao reproduzem e blablabla... quanta bobagem..pqp

O mais engraçado é ver gente criticando o filme apenas por que a Emma Watson decidiu da uma personalidade forte para a Bela... Quando medo essas pessoas tem de mulher independente.

o filme deve ser bom. Mas o que estraga eh a disney fazer panfletagem de ideologia gay. Tirando isso eu assistira esse filme.

Quanto mimimi...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus